Flow de Notícias

Renato & Giovanelli encerram 2018 com shows nas cidades de Guaxupé∕MG e Tapiratiba∕SP

Renato & Giovanelli, que completaram sete anos de carreira e  conquistaram números expressivos, terminam o ano de 2018 se apresentando no dia 25 em Guaxupé∕MG e fazendo o show da virada no dia 31 em Tapiratiba∕SP.

“Voltar a cantar em Guaxupé e Tapiratiba em datas tão importantes é bom demais. Estamos bem ansiosos para encontrar a galera que sempre nos apoiou e que curte o nosso trabalho.”, comenta Renato.

Os sertanejos preparam um show com repertório bem animado e com grandes sucessos da música sertaneja, além das músicas “Carregado de Amor” e “Parceira de Copo”, ambas canções tiveram grande destaque nas plataformas digitais e nas rádios de todo o Brasil neste ano.

Esse foi um ano que tivemos muitas alegrias. Tudo começou com a música “Carregado de Amor”, que foi um grande presente. Depois veio “Modão Acústico”, um projeto que sempre sonhávamos em fazer. Por último a música “Parceira de Copo” com a participação da Day e Lara, dupla que somos muito fãs. Só temos motivos para agradecer da melhor forma possível, fazendo o que amamos e ao lado das nossas famílias e fãs.”,  conta Giovanelli

Vale ressaltar que a dupla está em plena divulgação das suas músicas nas rádios e TVs do Brasil, e preparam para 2019 novos lançamentos.

As plataformas digitais dos cantores contam com um crescimento significativo de ouvintes e no Spotify, por exemplo, eles contam com mais de 100.000 ouvintes mensais.

Serviços:

Show Renato & Giovanelli – Subindo pela Chaminé – Pós Ceia
Data: 25∕12∕2018
Local: Anexo
Endereço: Avenida Dona Floriana, 534 - Guaxupé
Horário: 00:30 DJ Deyde
                02:00 Renato e Giovanelli
Ingressos: a partir de R$ 30,00
Pontos de vendas: Banca Martins e no Barbaridade em Guaxupé                                     
Classificação etária: Maiores de 18 anos


Show Renato & Giovanelli – Virada
Data: 31∕12∕2018
Local: Praça Pública - Tapiratiba
Horário: a partir das 23:00 hs
Classificação etária: Livre

Siga Renato & Giovanelli na web:
Redes Sociais:
Spotify:

Nenhum comentário