Flow de Notícias

Shoppings de São Paulo trazem diversas atrações para as férias

Quem é mãe/pai sabe que férias é aquele momento em que seu(s) filho(s) está(ão) com energia triplicada e não sabemos onde levar todos os dias. Quem ficar por São Paulo, se jogue nas dicas dos shoppings da rede brMalls de dezembro e janeiro. Confira a abaixo a lista de atrações:
- Mooca Plaza Shopping
Uma Parede de Escalada Digital com tecnologia interativa, um Unicórnio em 3D proporcionam alegria e diversão para as crianças; a Dinos Experience, primeira megaprodução interativa de dinossauros da América Latina, fica de 12 de janeiro até 17 de fevereiro no Mooca Plaza e traz para o público mais de 25 dinossauros.  Ingressos pela internet, através do link https://site.ingressorapido.com.br/dinos/ e na bilheteria oficial do evento, localizada no 2º andar do Mooca Plaza Shopping.

No L2, os pequenos podem se divertir no Mundo Slime de dezembro deste ano até março de 2019. O Parque de Camas Elásticas  já está disponível na área externa, próximo à praça de alimentação até sete de janeiro.  No estacionamento, (acesso D), os visitantes ainda podem ser surpreendidos pela Roda Gigante, que funciona das 12h às 20h.  
- Shopping VillaLobos  
No final de semana de 22 e 23 de dezembro, o shopping promove atividades gratuitas, com Oficina de fantoches dos personagens de O Mágico de Oz, inspiração do Natal do Shopping.  Na StartArt, localizado no terceiro piso,um curso de férias está programado para garantir a diversão das crianças. Oficinas criativas, gincanas, musicalização, jogos e brincadeiras especiais. A programação está disponível até o dia 21 de dezembro.

O VillaLobos ainda contará com o Show do Bita no Teatro Opus nos dias 21, 22 e 23 de dezembro, com canções como “Trem das Estações”, e músicas do álbum ‘Bita e o Nosso Mundo’ como “Nossa Casa” e “Tô Dodói”, além do hit “Natal do Bita”.
- Shopping Tamboré
O shopping Tamboré está com uma Roda-Gigante de 22 metros de altura  até o dia 23 de janeiro. Além da aventura e a adrenalina do passeio, o público pode desfrutar de um show de luzes no interior das cabines, enquanto, na parte externa, vídeos do shopping serão exibidos em dois painéis de LED full HD. Os animais de estimação também são bem-vindos nesta aventura.

A partir do dia 18 de janeiro, o empreendimento recebe o badalado jogo eletrônico de dança Just Dance, atração inédita da rede brMalls que promete levar diversão para crianças, jovens e adultos que desejam dançar ao som dos seus ídolos. Os participantes devem selecionar uma música para imitar os passos de um dançarino virtual em cima do palco. O público acompanha o dançarino numa pista multicolorida e iluminada montada especialmente para todos entrarem no clima do evento.
- Shopping Jardim Sul 
Com a temática da Disney, a decoração de Natal conta com um gira-gira decorado de bola de Natal Mickey, uma brincadeira especial do Donald, onde é preciso acertar as gotas mágicas na tubulação da fábrica para auxílio na produção dos presentes, e um escorrega para os pequenos em formato de trem. Dentro da fábrica a atividade é digital e as crianças seguem as cores pré determinadas da sua equipe para conseguirem fazer o maior número de pontos. Além da atração de Natal, tem o Mundo Slime, que oferece todo material para a diversão.
Espaço Curumim Kids  é outra atração para crianças entre  01 a 12 anos. Localizada no piso Térreo, o ambiente torna a fantasia em realidade com quadros interativos, gincanas educativas, aulas de culinária, entre outras atividades.
Já no 1º piso a novidade é a Criamigos: Oficina de Ursos. Como uma fábrica de ursos de pelúcia, as crianças podem criar seus novos amigos e escolher todos os detalhes, desde a cor até a roupa. É possível até gravar sua voz e colocar dentro do ursinho.  
A partir de 15 de janeiro até 28 de fevereiro, a Praça de Eventos do Shopping Jardim Sul estará tomada pelo universo das fantasias. A Vila dos Unicórnios é um parque indoor que combina brincadeiras e atividades recreativas. Nas atrações, o destaque é o escorregador gigante de 7m de altura por 14 de comprimento. Além dele, o Castelinho dos Unicórnios, a piscina de bolinhas, a parede de escalada, o escorregador de rolos e o espaço destinado para fotos com Unicónios 3D são opções divertidas para a garotada brincar até cansar. Menores de quatro anos devem estar acompanhados pelos responsáveis durante a brincadeira.  

Nenhum comentário