Flow de Notícias

Dicas do Dr. Derek Camargo para emagrecer com saúde

Todo ano é a mesma situação, corremos contra o tempo para manter nosso corpo saudável durante a estação mais cobiçada e alegre do ano: o Verão. O Dr. Derek Camargo, médico endocrinologia e metabologia, formado pela Universidade Cidade de São Paulo e com especialização em cardiologia no hospital Israelita Albert Einstein e em endocrinologia na Fundação FG – São Paulo, contou para o portal BF5 3 dicas essenciais para manter a silhueta:

1) Comece descascando mais e desembrulhando menos; ou seja, mais frutas, mais alimentos naturais - retirando do dia a dia industrializados;

2) Retire o açúcar da alimentação. Troque por stevia ou xilitol, pois o açúcar gera acúmulo de gordura no nosso corpo;

3) Troque os carboidratos simples por integrais, exemplo: macarrão integral, pão integral, arroz integral. Assim, diminui o índice glicêmico  e diminui acúmulo de gordura corporal.

Criador do  método de sucesso “Emagrecer Comendo”, algo inovador e muito eficiente, haja vista que o próprio Dr. Derek eliminou em si mesmo 60 kg, e em seu consultório muitos pacientes atualmente estão buscando por esse método eficaz de emagrecimento.

O médico também desenvolve ações com diferenciais que atingem diretamente seus pacientes, de forma positiva, como por ex:
  • Ver o paciente como um todo, psicológica e fisicamente, buscando os melhores resultados;
  • Acompanhamento para pacientes pós-bariátrica;
  • Especialista em emagrecimento e reposições vitamínicas e hormonais.

Além dos atendimentos no consultório localizado na Cidade de São Paulo, Dr. Derek também ministra palestras por diversas regiões do País, expondo em detalhes as informações referentes ao método de sucesso “Emagrecer Comendo”.
No ano de 2018, o índice de emagrecimento no consultório do Dr Derek (em mais de 300 pacientes), foi acima de 70%.


 “Meu objetivo é promover Vida Saudável com emagrecimento Inteligente” diz Dr. Derek Camargo

Para maiores Informações:

Nenhum comentário