Flow de Notícias

As dores e delícias de ser mulher nas ondas do rádio

Radialistas se unem para falar sobre as diversas facetas da mulher no programa Papo com Elas, trazendo temas e convidados para enriquecer a discussão sobre o universo feminino.
A jornalista Luciana Caczan e a meteorologista Olívia Nunes se conheceram durante as aulas do curso de Locução Plena na Rádioficina, uma das escolas mais tradicionais em cursos de comunicação de São Paulo.
Com rotinas semelhantes às de muitas mulheres, logo perceberam que, embora existissem uma série de programas femininos na televisão, o mesmo não acontecia no rádio.
"Notamos que as necessidades e desafios das mulheres modernas precisam de um espaço para ser discutido com seriedade e leveza ao mesmo tempo", afirma Luciana Caczan.
"Nossa intenção é ser mais uma voz para falar sobre todos os setores da vida da mulher em uma mídia em que isso ainda acontece timidamente: o rádio", completa Olívia Nunes.

Com uma série de convidados interessantes já agendados para participar do bate-papo diário, as duas radialistas pretendem cobrir os temas mais importantes do universo feminino. "Falaremos sobre carreira e empreendedorismo, psicanálise, finanças, saúde e beleza, maternidade e filhos, sexo e cultura. Tudo o que nós mesmas gostaríamos de ouvir no rádio", conclui Nunes.

A estreia do programa está marcada para 21 de janeiro das 13h às 14h. Papo com Elas é transmitido pela Rádio Show FM (87,5), rádio comunitária da região do Ipiranga, mas com abrangência nacional pelo aplicativo que está disponível para iOS e Android.

O programa também será transmitido ao vivo com imagens pela página oficial do Papo com Elas no Facebook e em seu canal no YouTube.

Serviço:

Papo com Elas - Apresentação: Luciana Caczan e Olívia Nunes
Estreia:  21 de janeiro de 2019, de segunda à sexta, das 13h às 14h
Rádio Show FM (87,5) ou pelo app da Rádio Show, disponível em iOS e Android

Redes sociais:

FB: /papocomelasoficial
YouTube: Papo com Elas

IG: @papocomelasoficial

Nenhum comentário