Flow de Notícias

MariElle lança o álbum “Vem K Vem K V”

Experiências pessoais, relacionamentos, a importância do papel da mulher na sociedade e a paixão pela música foram os motivos que levaram MariElle a compor as oito faixas do seu novo álbum: Vem K Vem K V.
O trabalho foi produzido pelo maestro Petreca, com co-produção da própria artista. Durante o processo, MariElle não ficou presa a gêneros ou rótulos e seguiu seus instintos e influências. As faixas têm uma pegada Rock, Reggae, Pop, mas sempre visitando os ritmos brasileiros.

“A ideia era compor músicas que nos tirassem da caixa, do nosso mundinho...como artista não tenho uma caixinha: eu canto rock, eu canto reggae, sabe? Eu canto e componho o que sinto, vejo e experimento”, explica MariElle.

Essa mistura de estilo ganhou um toque a mais com as participações especiais. Em “Talvez Nua”, por exemplo, MariElle divide a canção com o grande Zeca Baleiro, o single coloca a mulher como protagonista de suas histórias e escolhas. Já em “Coragem e Fé”, a artista conta a presença de Peu Del Rey; a faixa “Maria” tem o músico Marcelo Quintanilha. O rapper Chad Harper participa da faixa que fecha o álbum: “Sitting Next to You".

As músicas estão disponíveis nas principais plataformas digitais, mas conta com um cartão de visita que permite o acesso ao álbum através do sistema QR Code.
Pensando em unir o físico com o virtual de um modo inovador, a artista elaborou os cartões que são distribuídos gratuitamente nos shows. “Desse modo, o ouvinte pode acessar pelo smartphone todas as informações como: o site, contatos e baixar as músicas do álbum também”, explica MariElle.

Basta escanear o QR Code e dar o Play para conhecer o novo álbum: "Vem K Vem K V

Nenhum comentário