Flow de Notícias

Casa TEGRA recebe exposição Explosão Sinergética

Mostra "EXPLOSÃO SINERGÉTICA" apresenta pinturas que retratam a incansável explosão das cores com sua sinergia no equilíbrio e harmonia.

A Casa TEGRA recebe uma exposição especial para exaltar essas explosões, localizada no bairro mais festejados da capital do Estado paulista, os Jardins e também lembrado como reduto dos intelectuais e quatrocentões da cidade, Cerqueira Cesar, com a produção do CHICO CORTEZ, leva ao público trabalhos dos artistas, DILSON CAVALCANTI, FATIMA MARQUES, JULIANA TORTORELLI, MAURO LAFORGA e SAULO MENEGHETTI que apresentam seus registros pictóricos em coloridas telas sob a curadoria da artista e jornalista, ANA BITTAR. A exposição é aberta ao público.
Fátima Marques

Ao todo, 18 obras que serão apresentas de forma original, se alternando e criando diferentes leituras na visão de cada visitante, fazendo que o cotidiano das cores interaja na sala de exposição, mostrando as diferentes visões e histórias dos artistas participantes.

“A exposição é uma forma de exaltar e valorizar as cores em nossas vidas, onde os artistas expõem suas lembranças, suas alegrias do cotidiano, resgatando o prazer de pequenas ações, como andar na praia ou simplesmente um olhar pela janela, assumindo o prazer de fazer parte de um mundo lindo e colorido ”-diz Chico Cortez.

A mostra "Explosão Sinergética" fica no espaço cultural na Casa TEGRA, rua Oscar Freire 1009 até dia 21 de abril, aberta ao público durante todo o horário de funcionamento de segunda a sábado das 10h às 20h, e aos domingos e feriados, das 12h às 18h.

SERVIÇO:
Exposição -"EXPLOSÃO SINERGÉTICA"
Data: de 03 até 21 de abril
Local: Casa TEGRA (R. Oscar Freire, 1009 –Cerqueira Cesar, São Paulo/SP)
Entrada: Gratuita

Sobre o Casa Tegra
A Casa Tegra, espaço conceito da Tegra incorporadora, localizado na rua Oscar Freire, em São Paulo, abriga desde agosto de 2018 ações culturais e experiências singulares como comemoração aos 40 anos de atuação da companhia no mercado imobiliário brasileiro. O local tem como objetivo ser uma opção pública de entretenimento na cidade, além de contar com a exposição de empreendimentos da empresa.

A Casa Tegra foi criada com o objetivo de ser um espaço para discutirmos as mais novas tendências sobre arquitetura, urbanismo, tecnologia, inovação, mobilidade, sustentabilidade, arte, design e, de alguma forma, trazer todos esses conceitos para nossos empreendimentos e, também, agregar ao nosso jeito de interagir com a cidade”, reforça João Mendes, diretor da Tegra Incorporadora São Paulo. 

Sobre a Tegra Incorporadora
Há mais de 40 anos no mercado, a Tegra Incorporadora, empresa do grupo Brookfield, é uma das maiores companhias do setor imobiliário no Brasil, com mais de 97 mil imóveis desenvolvidos, que totalizam mais de 24 milhões de metros quadrados construídos e em construção. Presente em São Paulo, em Campinas e no Rio de Janeiro, a empresa emprega cerca de 800 colaboradores. Sua controladora é a canadense Brookfield Asset Management, gestora global de ativos com aproximadamente US$ 330 bilhões sob gestão, com investimentos nos segmentos de Energia Renovável, Infraestrutura, Private Equity, além do Imobiliário.

Nenhum comentário