Flow de Notícias

Jungle Gin recebe mais um prêmio internacional

Nesse fim de semana, entre os dias 22 a 24 de março, Jungle Gin foi premiado com a medalha de bronze, em São Francisco (EUA), durante a 19ª San Francisco World Spirits Competition (SFWSC), maior competição entre destilados dos EUA, conhecida internacionalmente pela sua imparcialidade e integridade. Nomes famosos entre críticos de destilados como Tony Abou-Ganim, conhecido pela alcunha de "Modern Mixologist", Dale DeGroff, o “King Cocktail”, Julio Bermejo (“Tequila Master”) e Steve Beal (“Keeper of the Quaich”), fizeram parte, com mais 50 nomes, da banca de jurados deste ano, que avaliou bebidas de vários lugares do mundo.
world spirits competition
Essa é a quarta premiação de Jungle Gin desde sua criação, sendo a terceira internacional, precedida por duas vezes na Bruxelas Spirits Selection, em 2017 com a prata e em 2018 com a medalha de ouro, que no mesmo ano faturou o primeiro posto na edição Gran Ouro no Brasil.
“Me sinto orgulhoso em ver Jungle Gin crescer. Em 2016, quando tomei a decisão de criar a marca, muitos falaram que era impossível, mas este prêmio e a aceitação dos clientes reforça que estamos no caminho certo”, declara Augusto Simões Lopes, fundador de Jungle Gin, que em 2017 foi eleito o terceiro melhor gin nacional pelo caderno Paladar, do Estadão.
Sobre a Jungle Gin
O Jungle Gin é um gim brasileiro feito artesanalmente na Serra da Mantiqueira, em Minas Gerais. Surgiu em 2017 e desde então traz consigo elogios, e a fama de ser um destilado com a essência brasileira. O Jungle Gin traz em sua receita a combinação de 7 especiarias ( zimbro, cardamomo, ânis-estrelado, canela, kummel, pimenta rosa e manjericão) com as águas das nascentes mineiras, para alcançar a excelência em sabor e textura. 

Para adquirir o produto:
No site da Jungle Gin é possível encontrar o produto e em lojas de bebidas alcoólicas.

#feitocomjungle