Flow de Notícias

O ator J. Peron um dos principais e mais conceituados interpretes de Raul Seixas faz homenagem ao maior 'Maluco' do Universo

No aniversário de 30 anos da morte de Raul Seixas, o ator, músico, cantor e compositor J. Peron promete revivê-lo no palco para abrilhantar os 148 anos da cidade de Araras/SP.


No próximo sábado, 23 de março, J. Peron – ator conhecido em todo país como um dos principais e mais conceituados interpretes de Raul Seixas – se apresentará na cidade de Araras/SP.

Em 2008, inspirado pelos insistentes “toca Raul”, o artista decidiu montar o show “Todos os Rauls”, onde faz uma homenagem ao maior Maluco do Universo, trazendo para o palco, além das canções de Raulzito, os figurinos inspirados em seus clipes.

Além de participar frequentemente de programas de televisão, J. Peron já se apresentou em 13 estados brasileiros. Como ator, viveu o personagem Raul Seixas nos palcos de teatros importantes, entre eles, Castro Mendes em Campinas/SP e Ruth Escobar em São Paulo/SP, além de uma participação no filme “Colegas” dirigido por Marcelo Galvão, premiado em festivais de grande expressão.

Multifacetado
Ainda que seu personagem mais conhecido seja Raul, J. Peron não para por aí e se destaca também como imitador de outros nomes da música brasileira como Cauby Peixoto, Waldick Soriano, Tete Spindola, entre outros.

J. Peron produziu e apresentou programas de rádio, trabalhou como produtor no cinema nacional e em programas de TV, além de elaborar shows para artistas covers e bandas de carnaval.
A Festa de Aniversário de Araras terá um palco principal instalado no Largo da Basílica de Nossa Senhora do Patrocínio, onde irão se apresentar os cantores Raffa, no dia 22 (sexta); J.Peron, com o cover de Raul Seixas (dia 23, sábado) e, para comemorar o aniversário, o show especial com a dupla Guilherme e Santiago dia 24, domingo. Os shows têm previsão de início às 21h.