Flow de Notícias

Cantora Pepê pede esposa novamente em casamento

Nas últimas semanas pudemos ver toda a demonstração de amor de Neném, da dupla Pepê e Neném, com sua esposa em uma linda renovação de votos. Desta vez, sua irmã resolveu fazer diferente: Ela não só renovou os votos, como pediu sua esposa novamente em casamento.
Segundo Pepê, foi o ato mais que simbólico, pois para ela é como se fosse a primeira vez. Toda a emoção, o frio na barriga e, principalmente, a lua de mel, foram revividos pela cantora e sua esposa Thalyta.

O local escolhido para a comemoração foi um lindo hotel fazenda em Quadra, 150km de São Paulo e claro que Pepê fez questão de comemorar esse momento especial ao lado de toda a família: além de sua esposa Thalyta, sua irmã Neném acompanhada da esposa Thais e os filhos dos casais.
E a loja escolhida pra cuidar das lindas alianças foi novamente a Damis Joias e Semi Joias, joalheria que também foi a responsável pela renovação dos votos de Neném e Thais há alguns dias atrás. A joalheria é conhecida em São Paulo, além das lindas peças em ouro, prata e pedrarias, por transformar moedas antigas em belíssimas joias.
As alianças foram produzidas em ouro com 10 milímetros de largura e quatro pedras cravejadas, cada pedra representando um integrante da família: Pepê, Thalyta e os dois gêmeos do casal.

A Damis Joias e semi joias está localizada na Av. João Simão de Castro, nº 209A - Vila Sabrina, em São Paulo. As lindas peças produzidas por eles, como as alianças feitas para as irmãs Pepê e Neném e suas esposas, podem ser vistas no perfil deles no instagram: https://www.instagram.com/damisjoiass/