Flow de Notícias

Em participação no Superpop Thiago Gagliasso detona reality ‘A Fazenda’ da Record Tv e diz que nunca mais pisará os pés na emissora do Bispo Edir Macedo

Foto: Reprodução internet

O ator Thiago Gagliasso foi o convidado de Luciana Gimenez no Superpop desta quarta-feira(20) e abriu o coração falando sobre a relação estremecida com o irmão Bruno Gagliasso.

No quadro Fato ou Fake o ator respondeu perguntas sobre notícias que saíram a respeito dele e o irmão. Os dois estão sem se falar desde outubro do ano passado, após polêmica envolvendo a cunhada Giovana Ewbank. A briga entre Thiago e Giovanna começou após divergências políticas,  e a lavação de roupa suja foi parar nas redes sociais, o que causou no agastamento dos irmãos.

Durante o programa Thiago falou também sobre sua participação no reality ‘A Fazenda’ da Record Tv e afirmou que na época foi avisado pelo irmão de que não daria certo, que ele perderia trabalhos por conta dessa participação. 

“Meu irmão tava certo, eu não devia ter ido mesmo, ganhei um bom cachê mas não compensa, e eu perdi trabalhos por conta dessa participação, é um programa totalmente editado, eles escolhem o campeão à maneira deles, eu não piso mais os pés naquela emissora, não me valorizaram como ator, os diretores da novela falam esse aí foi pra fazenda tira do elenco, isso me tirou o tesão pela profissão, é uma panela, fui para o programa da emissora e quando acaba o programa a emissora me virou as costas. concluiu Thiago.

Vale lembrar que ele foi revelado como ator pela Record Tv onde foi protagonista na novela Luz do Sol e posteriormente participou de outras novelas, atualmente ele trabalha na Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro, além de atuar no teatro. 

Sobre a briga dos irmãos, vamos torcer para que tudo se resolva logo e ambos fiquem felizes e em paz! Nada é mais importante que família não é?!

Nenhum comentário