Flow de Notícias

Hundred Limit inicia vendas em showroom com evento repleto de famosos

A grife de moda street fashion, que vem revolucionando o mercado por, harmoniosamente, inserir ícones da alta costura em T-Shirts, bonés e calças, abriu as portas de seu showroom, localizado na área nobre do Bairro do Tatuapé, no evento intitulado como 1º Open House Hundred Limit, no sábado, 13 de abril.

Na ocasião, peças exclusivas, de coleções e lançamentos, foram comercializados em meio a um ambiente moderno, mas totalmente estilizado no perfil loja conceito. 

A grife, que lança coleções a cada 45 dias, em média, e que prima pela exclusividade confeccionando poucas unidades de cada criação, seguiu com a pegada elitizada para receber clientes, amigos, imprensa e celebridades. Logo na entrada do showroom, uma Audi TT conversível estava exposta para que todos tivessem a experiencia de acelerar uma joia sobre quatro rodas. Essa experiência é fruto da parceria da grife com a Caraigá Veículos e Audi, o que garantirá muitas ações inovadoras e exclusivas aos clientes Hundred Limit.
Angelo Assumpção, Aritana Maroni e Ronan Oliveira

Mais de 200 convidados puderam realizar suas compras, da forma mais vip possível: Espumantes Georges Aubert, bebida cooler Frizeé, gastronomia com Restaurante Hannover, Bolos Tia Dedé, Sodiê e Chef Jaque Alves, Café Gourmet Santa Mônica, serviço com a consultoria Garçons & Eventos, discotecagem com a DJ Zuba e gifts ofertados pela Alise Hair à todos os presentes.

Dos cinco diretores, quatro estavam no evento: Fábio Carvalho, Guga Veríssimo, JP Andrade e Andrézinho. Gil Cebola, que atualmente mora em Paris, não pode se deslocar ao Brasil.
Nill Marcondes

Atleta de MMA do Corinthians

Dentre os famosos, destaque para o ator e cantor Micael Borges, Aritana Maroni e esposo Paulo Rogério, Ronan Oliveira, MC Dant, para o atleta da seleção brasileira de ginástica artística Angelo Assumpção, o ator Nil Marcondes, o sambista Ytalo Bezerra, filho do Bezerra da Silva, Kaká maquiador da Rede TV e Lisa Gomes, repórter do TV Fama e seu esposo, Paulo Roberto. Ainda o CEO da equipe Corinthians de MMA, Alex Minduín e a assessora, Kel Pessuto com os atletas Victor Figueiredo, Nicolas Pestille e Washigton Silva.

É uma honra receber personalidades de várias atuações diferentes em nosso showroom. Eles estão aqui por que gostam da grife, gostam das nossas criações e usam por este motivo, afirma Andrezinho que, além de ser um dos diretores, está à frente de uma das lojas que revendem a grife na Baixada Santista.

Alessandra - CEO Revista Economia S/A
A imprensa especializada em negócios esteve presente com cobertura exclusiva da Revista Economia S/A e sua CEO Alessandra Astolphi. Voltado para o âmbito da moda, o colunista Cauê Anjos. Destaque, também, para Xênia Dandrade, responsável pela carreira de inúmeras personalidades.

Este evento visa dar inicio, no estilo Hundred Limit de ser, nas vendas varejo dentro do nosso showroom, que foi concebido para ser nossa primeira loja conceito, afirma Fábio Carvalho, um dos diretores da grife. 

Sobre o espaço, a arquiteta responsável pelo projeto, Natália Martins, afirma que tudo foi pensado para que o cliente, seja ele um consumidor do varejo, ou um lojista que tenha interesse em revender a grife, se sentisse exclusivo, o que é o grande aprouch da Hundred Limit. Ainda falando do conceito da grife, a personal organizer Daiany Vieira, da Quase um Toc, deu dicas de organização de closets e guarda-roupas, durante o evento, e ainda, de combinação de peças chave na composição de looks. 

 O showroom Hundred Limit receberá, através de agendamento de hora, todos que desejem realizar suas compras pessoalmente, já que o site www.hundredlimit.com era, até agora, o único canal de vendas direta da grife. O agendamento é feito com Thayná pelo telefone, e WhatsApp, (11) 94300-4364 e poderá acontecer de segunda à sexta-feira, das 10:00 às 18:00h.

Boa música, café gourmet Santa Mônica, espumantes Georges Aubert e bebida Frizeé, fazem parte do atendimento vip que o consumidor Hundred Limit receberá no showroom, além de poder jogar uma partida em uma mesa de snooker feita em madeira italiana e, o principal, receber um atendimento exclusivo como a grife é, finalizam os diretores JP Andrade e Guga Veríssimo, que juntos dos demais sócios e da área de comunicação e marketing da Hundred Limit, vem firmando parcerias com empresas renomadas e que também primam por oferecer somente o melhor aos seus consumidores.  

Nenhum comentário