Flow de Notícias

Marcelo Germano realiza roadshow nacional para descobrir novos talentos

O Projeto Passarela, do Grupo MGT, é uma seleção que percorre todo o território nacional em busca de novos talentos como modelos, atores, youtubers e bailarinos (quando há um representante do Bolshoi). Nesse mês o evento fará paradas em: Marilia, Araçatuba, Fortaleza, Rio Claro, Assis, São João da Boa Vista e Presidente Prudente.
O processo possui três etapas: reunião e entrevista artística, treinamento e audição e, por fim, a convenção nacional MGT O Encontro, momento que os selecionados regionais se encontram em um evento de quatro dias para uma vivência de oportunidades e experiências que levarão para o resto da vida. O Grupo tem como alicerce a educação e para fortalecer essa ideia, incentiva os amantes do mundo das artes e moda a se aperfeiçoarem cada vez mais, através do estudo, e empreendedorismo na carreira.

Em seu time de profissionais produtores, experts segmentados, agências e marcas que avaliam, incentivam e palestram no evento anual, que tem como objetivo despertar a vocação de cada participante. Além disso, um time de escolas parceiras que premiam alunos com bolsas de estudo nos segmentos de teatro, inglês e passarela, além de consultorias de Youtube e imagem pessoal.

“Um dos focos do Grupo MGT é promover o desenvolvimento desses potenciais talentos. Por isso, ofertamos diversas oficinas e palestras com profissionais de mercado. A ideia é que não só os jovens, mas também os pais entendam que dedicação e estudo são essenciais nessa busca pelo sucesso”, explica Marcelo Germano.

Graças ao Projeto Passarela, Marcelo Germano, presidente do Grupo MGT, já revelou nomes como Larissa Manoela, Bela Fernandes, Lorena Queiroz, Marcelle Bittar, Gabriella Mustafá, Vivi Orth, Julia Meneghetti, Lucas Kittel, Isabela e Rachel Aguiar e Victor Aguiar, Monique Bourscheid, Julia Simoura e mais centenas de talentos que realizam trabalhos publicitários e produções cinematográficas. 

Alguns exemplos contam com o elenco que integrou o média-metragem da Agência Désir “Paixão Por Nikity”, Duda Gonçalves que faz a protagonista na fase infantil da série “Samantha!” produção Netflix e participações como a de Gabriel A. Miranda, na novela “As Aventuras de Poliana”.

Acostumado a lidar com sonhos, ele comenta que é necessário que o trabalho seja realizado com seriedade. “Temos uma grande responsabilidade com os envolvidos. Por esse motivo, oferecemos acompanhamento pós-encontro para os selecionados, apoiando-os na procura de oportunidades e auto-empreendedorismo”.

Um grande exemplo do plano educacional do Grupo se dá pela parceria com a Escola do Teatro Bolshoi no Brasil, a qual seleciona junto ao Projeto Passarela bailarinos e aspirantes à dança clássica para a competição de vagas para estudar na conceituada escola de balé, única representante oficial do grandioso Teatro Bolshoi da Rússia.

SERVIÇO