Flow de Notícias

MC Mirella fica presa em meio a tiroteio na Zona Sul do Rio

Foto Reprodução Instagram
Em um vídeo postado em seu perfil no instagram a funkeira MC Mirella relata momentos de terror vividos durante a gravação de seu clipe "Cria de Favela", no Morro de Santa marta, Zona Sul do Rio. 
Um tiroteio tomou conta da comunidade  e a cantora e sua equipe pararam as gravações e se abrigaram atrás de um carro para não serem atingidos pelos disparos. No vídeo ela aparece bastante abalada, chorando e pedindo por socorro. 
“As gravações do meu vídeo clipe ‘Cria de Favela’ foram interrompidas por conta do tiroteio na comunidade Morro do Santa Marta. Sempre foi meu sonho gravar um clipe dentro de uma comunidade no RJ, e essa foi escolhida com todo carinho e fomos tratados superbem por todos lá dentro. Não sei dizer o que houve. E se teve, de certo, algum motivo. Foi tudo muito rápido. Mas no momento parecia que o tempo não passava. Não sei expressar a sensação que a gente passa nesse momento. Quero agradecer a Deus pelo livramento e a todos pela preocupação. Estou tranquila pois parece que ninguém foi ferido! Agora as gravações serão retomadas e o clipe será baseado em fatos reais. Obrigada, meu Deus”, declarou.
Veja o vídeo:  
 #Fofoquei - Jairo Rodrigues 

Nenhum comentário