Flow de Notícias

Novamente Ana Hickmann está sendo ameaçada por suposto fã


Segundo publicação feita no instagram por Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann,  a apresentadora estaria sendo ameaçada novamente por um fã. 

Vale lembrar que há pouco menos de três anos Ana Hickmann passou por momentos de terror quando um suposto fã invadiu o quarto de hotel em Belo Horizonte, Minas Gerais, onde ela estava hospedada e a fez de refém. 

Na ocasião o invasor acabou sendo morto dentro do quarto do hotel por Gustavo Correa, cunhado da apresentadora. Em seu perfil no instagram Alexandre desabafou: 

" A Ana está sendo ameaçada de maneira covarde por esse cidadão que diz ser Erinaldo Santos Silva. A atitude dele tem sido idêntica a do Rodrigo de Padua, o que nos causa pânico e nos deixa em total estado de alerta novamente". 

Em entrevista ao Fofocalizando, no SBT, Alexandre Correa afirmou que ele e a equipe de Ana já estão tomando medidas legais para evitar novos problemas. 

" É muito triste, a gente ainda nem se reergueu de um solavanco desses, meu irmão mal acabou de responder um processo, e já estamos de novo com essa matéria em nossas vidas", contou Alexandre ao Fofocalizando. 

Por Jairo Rodrigues - Coluna Fofoquei