Flow de Notícias

Polêmica: Craque Neto relembra passagem de Luiz Bacci pela Band, "Não falava com ninguém, maltratava todo mundo"

Foto: Montagem /Coluna Fofoquei - Jairo Rodrigues 
Polêmico como sempre, Craque Neto alfinetou Luiz Bacci durante uma edição do programa 'Os Donos da Bola', na Band Tv. 

Autêntico como nenhum outro, o apresentador não foge de uma boa polêmica, quem acompanha o programa 'Donos da Bola' na Band pode perceber que ele fala o que pensa no ar, sem medo de ser feliz. 

Essa semana durante uma edição do programa enquanto discutia com os outros comentaristas sobre a atuação do jogador  Alexandre Pato no ataque do São Paulo, Neto não poupou críticas ao jogador e quando o assunto foi o Prêmio 'Golden Boy' que o jogador recebeu, sobrou até para o apresentador do Cidade Alerta na Record Tv, Luiz Bacci. 

Ao ler a palavra 'Golden' que em inglês quer dizer dourado, o craque  Neto lembrou o apelido 'menino de ouro', apelido este que é atribuído a Luiz Bacci. Neto aproveitou para relembrar a rápida passagem do apresentador pela emissora no Morumbi e deu aquela alfinetada. 
" Pato ganhou o prêmio Golden Boy, o que é golden boy, garoto do mundo? Boy do mundo? Garoto de ouro? Que é o Bacci né. Ah, lá o Bacci é menino de ouro, ele veio aqui com tapete vermelho ficou 3 dias e foi embora, nao cumprimentava ninguém aqui, é mentira minha? Estou mentindo? Maltratava todo mundo aqui" Comentou Craque Neto. 
Seja no passado como jogador de futebol quanto nos tempos atuais como apresentador do programa 'Os Donos da Bola' e comentarista na Band, Craque Neto tem a sua trajetória marcada por polêmicas e confusões, o que o torna um dos apresentadores de esporte mais autênticos da televisão brasileira. 

Por Jairo Rodrigues - Coluna Fofoquei






Nenhum comentário