Flow de Notícias

Alex Fava e Luísa Mell se unem para ajudar os amigos de 4 patas

Luisa Mell e Alex Fava
Na manhã desta quinta-feira(09), Alex Fava visitou o instituto Luísa Mell e contou sobre o seu projeto. O cantor levanta a bandeira do sertanejo social e lançou recentemente a última música desta trilogia, intitulada “4 patas”.

Esta canção fala do abandono de animais e a letra é como se o cachorro abandonado narrasse sua experiência ao tentar sobreviver pelas ruas e o que ele espera do próximo tutor. 
“É um pedido de socorro”, diz o cantor. 


O tema tem tudo a ver com alguns recentes casos de maus tratos aos animais, sendo muitos deles, inspiração para o projeto. O clipe de “4 Patas”  bateu 5 milhões de visualizações no canal do Alex Fava no youtube.

Na visita ao Instituto Luisa Mell, Alex Fava sensibilizado com o todo lindo trabalho, fez uma doação de ração, que servirá para alimentar os animais pelo período de um mês. Luísa esteve presente e se emocionou ao ouvi a história do projeto e também ao ouvir a música. 

“Gente, que música linda, vou colocar o link nas minhas redes sociais para as pessoas ouvirem”, disse a influencer.


O instituto foi fundado em fevereiro de 2015, e atua principalmente no resgate de animais feridos ou em situação de risco, recuperação e adoção. Eles mantém um abrigo com cerca de 300 animais, entre cães e gatos, todos resgatados das ruas, onde eles são protegidos, alimentados e aguardam pela chance de serem adotados

*Publicado por Jairo Rodrigues
Fonte: Evelyn Jardim | Leve Press






Nenhum comentário