Flow de Notícias

Bapho: Cantora Simone dá 'chega pra lá' em seguidora no instagram

Foto : (Reprodução Internet)
A troca de farpas entre famosos e seguidores nas redes sociais está se tornando algo cada vez mais corriqueiro, seja por posicionamento político, tatuagem, forma física, depilação ou tantos outros motivos, os famosos rebatem os comentários, muitos deles gerando diversos episódios polêmicos e engraçados. 

A cantora Simone por exemplo, sempre publica em seu instagram vídeos e fotos de seu filho Henry, de 4 anos. Recentemente ela compartilhou através do instagram do garoto um vídeo dele rezando ao agradecer pelas refeições, isso foi o suficiente para alguns 'chatos' de plantão dar os seus 'pitacos'. 

"Ensina a criança o caminho que deve andar e mesmo quando for velho, não se desviará dele' (Provérbios 22,6)", postou Simone, citando um trecho da bíblia.
 Apesar de alguns elogios, Simone decidiu rebater uma mulher que a criticou.

"Oração é algo tão pessoal. Essa necessidade de filmar e postar é triste", comentou a moça.  Simone, então, decidiu rebater: "É para mostrar para você e para pessoas tristes e infelizes que é necessário agradecer o pão de cada dia e amar uns aos outros. Que o amor de Deus invada teu coração e tua casa".
A paciência dos famosos em relação aos comentários dos seguidores na internet está cada vez mais curta. Muitos ao invés de responder, simplesmente bloqueia, como é o caso da apresentadora Luciana Gimenez que já revelou que bloqueia todos que falam 'mal' dela nas redes.  

Publicado por Jairo Rodrigues - Coluna Fofoquei