Flow de Notícias

Bapho! "Meu advogado já foi acionado", diz Livia Andrade sobre treta com Mc Mirella ao vivo no Fofocalizando

Foto: (Reprodução / internet) 
A edição do Fofocalizando da última segunda-feira(20) pegou fogo entre Lívia Andrade e a funkeira Mc Mirella. Tudo começou no sábado(15), quando Mirella disparou algumas criticas sobre a apresentadora do Fofocalizando, durante um show. 

“As bocas das minas que ficam falando da minha vida estão mais sujas do que o próprio cu. Meu amor, pode escrever aí. Eu quero ver me chamar para me entrevistar, eu fico me imaginando nesses lugares. Estou louquinha para aquela Lívia Andrade vir tirar uma comigo”, disse a funkeira durante o show. 

A apresentadora do Fofocalizando ficou sabendo das críticas feitas pela funkeira e no domingo mesmo tratou de responder pelas redes sociais:  
“Eu aprendi na rua a resolver as minhas tretas sem envolver mãe no meio! Sou mulher o suficiente para resolver meus problemas sem ficar nos panos de macho escroto! Hoje é domingo, estou fazendo pipoca para assistir Game of Thrones, mas amanhã vejo quem é a ‘braba’ investigada por aliciamento de menores”, escreveu no Instagram.
Mas foi na segunda-feira(20), durante o programa que a chapa esquentou de vez quando a Mc entrou por telefone ao vivo no programa . Após o bate boca, e a cantora se despedir, Livia pegou o celular e contou que recebeu uma mensagem do seu advogado para falar sobre o processo que deve mover contra Mirella.
 "Meu advogado avisou que está tomando as medidas judiciais cabíveis", finalizou a loira. 
*Jairo Rodrigues - Colunista 

Nenhum comentário