Flow de Notícias

Maior festa junina do Estado de SP terá montanha-russa do Rock In Rio


Uma das maiores montanhas-russas itinerantes do Brasil, que esteve presente nas últimas três edições do Rock In Rio, estará na Festa Junina de Votorantim pela primeira vez. O parque de diversões também abre as portas para mais uma atração inédita: a roda-gigante de 25 metros de altura, totalmente iluminada. Vindo direto da Itália, o brinquedo é uma ótima opção para toda a família ou ainda, para casais que queiram passear nas alturas. Para quem vê de fora, a roda-gigante se transforma em um verdadeiro espetáculo de cores, proporcionado pelas luzes de led.

Crédito: Divulgação


Também pela primeira vez na festa, o Kangoo - atração do modelo saltamontes faz grande sucesso na Europa, e agora no Brasil - é uma opção para quem gosta de aventura. Com saltos de até seis metros de altura, enquanto seu eixo principal realiza giro nos dois sentidos, horário e anti-horário, é mais uma atração inédita que estará presente neste ano. 

Kangoo que já é atração na Europa estará na festa


Outros brinquedos já consagrados pelo público não podem faltar na Festa Junina de Votorantim, como o imperdível The King com seus giros alucinantes, os embalos do Crazy Dance, os loopings do Kamikaze, casa maluca Magic Circus, Autopista com seus carrinhos de Bate-Bate, além do tradicional Carrossel, os elefantinhos do Flying Dumbo, o divertido Spin Train e muitas outras atrações imperdíveis.

Acessibilidade

Acessibilidade é um ponto importante para a festa junina. No parque, brinquedos como a Roda-Gigante e o Carrossel contarão com uma estrutura para quem possui mobilidade reduzida. “Buscamos trazer o que há de melhor no mercado para que haja diversão para todos”, complementa Guilherme Moron, da Viva Entretenimento.

Ingressos para os shows e para o parque de diversões

Os ingressos para os shows da festa já estão à venda através do site www.festajuninadevotorantim.com.br, com meia-entrada para estudantes, a partir de R$ 10, seguindo o decreto de número 8.537 -  de 5 de outubro de 2015 (lei número 12.933, de 26 de dezembro de 2013) - com 40% da cota de ingressos disponíveis para este público. Idosos, PNE (pessoas com necessidades especiais) e crianças abaixo de 8 anos não pagam. 

Sobre a festa:
Considerada a maior e mais tradicional festa junina do Estado de São Paulo, a Festa Junina Beneficente de Votorantim chega a sua 104ª edição com 20 dias de duração e novidades animadoras para quem gosta de parque de diversões. O evento, que começa em 29 de maio e segue até 23 de junho, conta com uma série de brinquedos inéditos para todos os tipos de público, desde crianças a adultos, com atrações que possuem acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida. A Festa Junina de Votorantim tem caráter beneficente e é realizada por meio da Comas (Comissão Municipal de Assistência Social de Votorantim), com organização da Viva Entretenimento e apoio da prefeitura do município. 

Nenhum comentário