Flow de Notícias

Reality show apresentado por polêmico Mago das Misses gaúcho, confirma sua 2ª temporada

Exibido semanalmente pela Fashion TV, e apresentado por Evandro Hazzy - nome mais importante e reverenciado em concursos de beleza –, “Mister Hazzy” tem agradado principalmente nas redes sociais, um dos motivos da renovação mesmo antes de ter finalizado a primeira temporada.
                                                                                                    Evandro Hazzy e as finalistas do Mister Hazzy - Fashion TV

Ao longo dos 13 episódios, as participantes receberam dicas e instruções de profissionais ligados à moda e beleza, sempre sob os olhares atentos e a língua afiada de Evandro, que não mede esforços para construir a imagem perfeita para um concurso de beleza. E como prêmio, a vencedora do “Mister Hazzy” será receberá cursos, guarda-roupa completo, cirurgias plásticas e a assessoria de imagem exclusiva de Evandro Hazzy, por um ano.

As gravações da nova temporada começam no início do segundo semestre. Embora a primeira temporada tenha sido gravada em uma mansão em Atlântida, litoral do Rio Grande do Sul, a produção tem em mente novas locações e novos convidados especiais.

A produção de “Mister Hazzy” é da Cubo Filmes, produtora independente especializada em filmes publicitários e conteúdo para TV à cabo. Em seu portfólio estão conteúdos para os canais Sony, Canal Brasil, Canal Curta, Box Brazil, Fish TV e History Chanel.

Renata Fan, já foi preparadas por Evandro Hazzy nos concursos de beleza 

Sobre Evandro Hazzy

Natural de Santa Maria/RS, Evandro Hazzy se tornou profissional e um expert em concursos de beleza há quase 30 anos. Em seu know-how, consta a preparação de 13 representantes do estado do Rio Grande do Sul que se tornaram Miss Brasil, graças ao seu trabalho minucioso de construção de imagem. Entre elas, as apresentadoras Renata Fan, Luize Altenhofen e a ex-bbb Josiane Oliveira. Figura polemica, Hazzy se tornou notícia por algumas dessas construções de imagem, como no caso da miss das 19 plásticas.

Graças ao seu conhecimento no segmento, foi convidado pela Band para ser Coordenador Técnico do Miss Brasil, durante os anos de 2012 e 2013. Em 2017 se tornou apresentador do Band Mulher RS, onde diariamente apresenta pautas sobre entretenimento e o cotidiano do estado gaúcho. Apresenta palestras e workshops sobre beleza por todo o Brasil.