Flow de Notícias

Mooca Plaza celebra o mês das mães com atividades especiais

Para celebrar o Dia das Mães, o Mooca Plaza Shopping dedicará um mês especialmente para essas mulheres que, apesar das dificuldades do dia a dia, sempre estão ali para ensinar e acolher seus pequenos com todo o amor.
Quem visitar o shopping em maio, poderá participar de promoções e assistir a um circuito de palestras que abordam a maternidade real, levantando desde o tema da mãe empreendedora, o empoderamento dela, até a necessidade que surge da volta ao trabalho e uma questão mais íntima, como a sexualidade pós-parto.
Entre os dias 3 e 12 de maio, a cada R$ 550 em compras, o cliente ganhará um brinco criado com cristais da Swarovski®, limitado a um por CPF. O balcão de trocas ficará no Piso L2, próximo a Centauro.
O circuito de palestras vai ocorrer no Hocca Bar, localizado no L2, às 15h, e abordará temas ligados à maternidade. Confira o cronograma:
09/05: Empoderamento materno em suas diversas formas de maternar
Nesse dia, será abordado sobre o empoderamento materno, que vem desde a concepção do filho.

16/5: Empreendedorismo Materno
Nesse dia, mulheres de sucesso, que criaram seu próprio negócio, dividem suas histórias e mostram como conciliar a carreira com a vida materna, o que exige muita dedicação.

23/5: Volta ao trabalho após a licença maternidade
Será abordado sobre a questão da volta ao trabalho após a licença maternidade, o que para algumas mães pode trazer um gosto de liberdade e uma folga para poder respirar em meio ao caos de ser mãe, mas, para outras, algo que traz uma angústia, ao sentir que precisam “abandonar” a cria.
30/5: Sexualidade pós-parto
Nessa palestra será discutido como resgatar essa parte imprescindível, sem culpa e conciliando com o novo papel de mãe. Já que, nesse momento, afloram alguns fatores como insatisfação com o novo corpo, exaustão física e mental e desentendimentos com o parceiro.
O Mooca Plaza Shopping ainda conta com diversas opções de lojas para os visitantes garantirem o melhor presente para cada tipo de mãe, tais como Zara, Arezzo, Brooksfield Donna, Capodarte, Carmen Steffens, Cotton on, Dudalina, Ellus, Giuliana Flores, Le Lis Blanc, Líquido, Pandora, Saraiva, Siberian, entre muitas outras.

Nenhum comentário