Flow de Notícias

Netinho de Paula canta 30 anos de Negritude Jr

Quem nunca cantou o trecho de “...tana, tanajura”? E não dançou as coreografias de “Brilho de cristal” ou então não viveu uma história de amor ao som de “Absoluta”? Pois é! Tantos sucessos em 30 anos de Negritude Jr agora podem ser relembrados pela voz do primeiro vocalista do grupo, Netinho de Paula.

O ex-integrante é também compositor de aproximadamente 80% das músicas do Negritude Jr, grupo que ganhou destaque e emplacou hits nos anos 90, quando o pagode dominava as rádios. Netinho resolveu fazer um disco em comemoração aos 30 anos da banda e regravou sucessos que marcaram sua carreira. O álbum contém 26 releituras, incluindo dois medley,  foi todo disponibilizado nas plataformas digitais e pode ser conferido através do link https://song.link/album/i/1464065046 .


Netinho passou um tempo trabalhando como apresentador  de TV e depois foi para a política. Em 2016, resolveu largar tudo para dar atenção só a música, foi quando surgiu a ideia deste projeto.  Outra grata surpresa aos fãs do Negritude Jr foi a música “Beijo geladinho” ter entrado na nova novela das nove da rede globo, A dona do pedaço. Para o cantor a questão do samba na novela sinaliza uma tendência da recolocação do ritmo no mercado musical.