Flow de Notícias

Happy Hour: Na Alma do Samba às terças Feiras no Templo-Bar de Fé

O grupo Na Alma do Samba é formado por conhecidos e conceituados músicos, compositores e artistas do segmento de samba de São Paulo. Se espera ouvir a tradição do samba de raiz, com o toque de modernidade que inclui baixo, bateria e teclados em suas composições, interpretados à maneira do grupo; sem barreiras, sem pré-conceitos e com a alma aberta para a boa música, venha de onde é com quem vier. Conheça os integrantes:
LUIZINHO SP: Luis Carlos da Silva é musico cantor e compositor. Fez parte da ala de compositores do Vai-Vai e da banda do cantor Reinaldo. Tem músicas gravadas com Zeca Pagodinho, Reinaldo, Fundo de Quintal entre outros. Fez parte do grupo Sensação e faz parte do Júri do jornal Diário de São Paulo no Carnaval Paulistano há seis anos. Durante 10 anos fez parte do projeto/grupo Na - Palma da Mão.
KLEBÃO: Kleber Luiz Siqueira é cantor há mais de 20 anos. Fez parte do grupo Sensação e comandou o pagode do Terra Brasil por 14 anos. Comandou também a feijoada do Bar Brahma em São Paulo. Durante 10 anos fez parte do projeto/grupo - Na Palma da Mão.
FABIANO SORRISO: Fabiano Henrique Ambrósio fez parte do grupo Sampagode. Cantor e compositor fez parte da banda da cantora Leci Brandão há mais de 10 anos, foi diretor de carnaval da Escola de Samba Império de Casa Verde e faz parte da ala de compositores da Escola de Samba Nenê de Vila Matilde. É compositor dos sambas-enredo da escola de samba Rosas de Ouro em 2016 e 2017. Durante 10 anos fez parte do projeto/grupo - Na Palma da Mão.
PAULINHO BIGAIL: Paulo Rogério da Silva fez parte da banda do grupo Sem Compromisso. Cantor e compositor tem músicas gravadas com diversos artistas do samba. Durante 10 anos fez parte do projeto/grupo - Na Palma da Mão.
EMERSON DE PAULA: Emerson de Paula Quintino foi músico do grupo Fundo de Quintal. Trabalhou também, durante muitos anos com a cantora Leci Brandão. É arranjador e gravou com diversos artistas do samba. Durante 10 anos fez parte do projeto/grupo - Na Palma da Mão.
FLAVINHO: Flávio Henrique Maciel é músico e compositor. Foi músico de vários artistas do samba e trabalha na noite de São Paulo há mais de 20 anos. Durante 10 anos fez parte do projeto/grupo - Na Palma da Mão.
Todas as terças do mês de férias em Julho, o grupo Na Alma do Samba se apresentará em um novo projeto com o Templo-Bar de Fé. A casa abrirá nestes dias as 18 horas e fechará meia-noite. Seu novo estilo de Happy Hour sem esquecer dos caldinhos, espetinhos e da culinária baiana, como o Acarajé.
Serviço:
Estreia Na Alma do Samba
Templo - Bar de Fé (Bar Templo)
Rua Guaimbé, 322 – Mooca, São Paulo/SP
Informações: (11) 2601-1441 - Whatsapp (11) 98383-1413 (Atendimento de segunda à sexta, das 9h às 18h)
Terça-Feira – 20H as 02H
Ingressos: R$ 35,00 (primeiro lote) Sujeito a variações na porta

Nenhum comentário