Flow de Notícias

Inverno: Adoxy apresenta tratamento estético três em um para ser feito durante a estação

O inverno está chegando e com ele a busca por tratamentos estéticos em que é recomendado a não exposição ao sol, no entanto os procedimentos acabam sendo de longo prazo e de forma isolada, resultando em desistências precoces ou por conta do dinheiro investido ou pela quantidade de etapas para cada patologia.

A Adoxy, empresa desenvolvedora de aparelhos estéticos, lançou exclusivamente, uma tecnologia híbrida que combina três terapias em uma mesma ponteira: o Hybrius, que trabalha ultracavitação, lipoled e radiofrequência de maneira conciliada ou independente.

Os três tratamentos executados de maneira conjunta são eficientes porque emitem calor de formas diferentes, penetrando nos tecidos de formas distintas. São eficazes para celulite, flacidez, gordura localizada e fibrose. Ou seja, o Hybrius atinge a temida tríade (celulite, flacidez tissular – de pele – e gordura localizada) em uma mesma aplicação.

Os resultados são rápidos e eficazes e já é possível encontrar o aparelho em diversos consultórios e clínicas de São Paulo e Rio de Janeiro.

Serviço:
Adoxy
Contato comercial: (24) 2244-9430 / (24) 98832-5364

Sobre a Adoxy
A Adoxy, empresa sediada em Petrópolis (RJ) e em Votorantim (SP), se tornou nos últimos anos a líder brasileira em inovações tecnológicas de equipamentos eletromédicos e estéticos. Pioneira no desenvolvimento de tecnologias, como o manípulo 360º para criolipólise, a Adoxy conta com equipe multidisciplinar de P&D inovadora que busca desenvolver equipamentos disruptivos. Assim leva os resultados da estética avançada mundial a um novo patamar.

As inovações da empresa renderam, em 2017, o 4º Prêmio Estétika categoria inovação em tecnologia e equipamentos, o mais importante prêmio nacional do setor.

Além do pioneirismo tecnológico, a Adoxy valoriza, apoia e financia pesquisas científicas. Já foram publicados estudos com a plataforma Asgard Criolipólise e com o Andrus Criofrequência, e a empresa conduziu o primeiro estudo científico do mundo sobre a tecnologia, sendo destaque no maior congresso de dermatologia e cosmética do mundo, o IMCAS Paris.


Nenhum comentário