Flow de Notícias

De novo? Jorge Kajuru fica na mira da Justiça

Imagem: Reprodução internet
É minha gente! A maré não está pra peixe!! pelo menos não para o senador Jorge Kajuru que depois de enfrentar um processo movido pelo jornalista Boris Casoy, vai agora enfrentar outro processo na Justiça, dessa vez um processo antigo movido por  Luciana Gimenez. 

O que acontece é que a apresentadora do Superpop na RedeTV!, acionou a Justiça para movimentar um antigo processo que tinha contra o senador Jorge Kajuru.  Em 2004, no extinto 'Boa Noite Brasil', da Band, Kajuru disse que "Xuxa era menos burra que Luciana Gimenez". Ele ainda chamou Luciana de "má colega". Por isso, ele foi condenado pela 18ª Vara Cível do Rio, a indenizar a apresentadora por danos morais, em 2005. 

Porém, estamos em 2019, e até agora Gimenez não viu a 'cor' desse dinheiro, segundo advogado é porque o senador nunca era encontrado nos endereços que fornecia a Justiça. Agora como senador e com posto fixo no senado pelo menos até o fim do seu mandato, ele poderá ser facilmente encontrado por um oficial de justiça. 

Antigamente o ditado era: "Quem fala o que quer, ouve o que não quer'. Hoje em dia é:  'Quem fala o que quer, paga o que não quer"

Xiii!! A bruxa ta solta em 2019!! Oremos!!

*Publicado por Jairo Rodrigues - Beleza F5 





Nenhum comentário