Flow de Notícias

Leandro Lehart homenageia geração de compositores do samba em especial na TV por assinatura

Neste sábado, dia 15, a partir das 22h30, o Music Box Brazil se transforma em roda de samba. O canal de TV por assinatura transmite com exclusividade o show ‘Violão é no Fundo do Quintal – Ao Vivo’ do cantor, compositor e instrumentista Leandro Lehart, integrante do Art Popular. O grupo Fundo de Quintal e os cantores Sombrinha, Mauro DinizCleber Augusto são convidados especiais.

Realizado em teatros com passagens em diversas cidades brasileiras, o show ‘Violão é no Fundo do Quintal’ homenageia as grandes poesias do samba da geração dos grandes compositores, surgidos no grupo Fundo de Quintal. Alguns deles são Jorge Aragão, Almir Guineto, Sombrinha e Arlindo Cruz.
O samba do fundo de quintal é enaltecido em show intimista estilo voz e violão. O anfitrião mostra sua versatilidade em cena aliadas por meio da influência de violonistas históricos da música brasileira. Algumas das músicas que fazem parte do repertório são ‘A Amizade’, ‘Sorriu Pra Mim’ e ‘Não Tão Menos Semelhante’.

SERVIÇO
Especial Leandro Lehart ‘Violão é no Fundo do Quintal – Ao Vivo’
Quando: 15 de junho, às 22h30
Canal: Music Box Brazil
Reprise: 16 de junho, domingo, às 10h30
Duração: 1h23min
Classificação indicativa: Livre

SOBRE MUSIC BOX BRAZIL

O canal Music Box Brazil dedica 24 horas de programação voltada ao melhor da música brasileira. Exibe shows, videoclipes, documentários, entrevistas e programas exclusivos com os principais nomes do cenário nacional. Integra a Box Brazil, maior programadora independente de canais de TV por assinatura brasileira, que alcança diariamente 36 milhões de pessoas no Brasil. A empresa também possui outros quatro canais, sendo um deles voltado ao mercado internacional: Prime Box Brazil (dedicado a conteúdos ficcionais), Travel Box Brazil (focado no universo de viagens) e FashionTV (versão nacional do mais importante canal de moda do mundo), além do BOOM TV (canal de filmes e séries dos grandes estúdios transmitido na Angola e Moçambique). O Music Box Brazil é distribuído pelas principais operadoras, entre elas NET, Claro, Vivo, Oi e Algar. No mercado internacional, está presente nas plataformas Amazon Prime, TeleUP e Brusa.

Nenhum comentário