Flow de Notícias

O Diário de Mika tem sessão gratuita em Salto

Divulgação
A Sala Palma de Ouro, em Salto, recebe, no dia 16 de junho, às 16h, o espetáculo teatral infantil O Diário de Mika, que é baseado na série que narra as descobertas de Mika, uma garotinha de 4 anos de idade que, ao lado de seus amigos imaginários Puquê, Blablá, Bru, Javô, Abelhuda e Lilá vivencia diversas aventuras que abordam temas educativos de forma lúdica e criativa. A entrada é gratuita.
A animação que deu origem ao espetáculo reúne Mika e seus amigos bonecos, que ganham vida para ajudá-la a solucionar os problemas interagindo com o público por meio de canções, que ensinam crianças e encantam adultos, na peça cultural que tem como proposta levar informações sobre amor e respeito aos pais e familiares.
Para garantir seu ingresso é preciso se cadastrar no site, e apresentar o QR Code na bilheteria no dia do espetáculo, com até uma hora de antecedência. Cada família será presenteada com um kit com livro e DVD com 13 episódios do O Diário de Mika. “Nossa proposta é incentivar o hábito da leitura, estimulando a ação em família”, ressalta o produtor executivo da D’Color, Marco A Cruz Filho.
Viabilizado pelo Programa Estadual de Apoio à Cultura (ProAC) ICMS, a apresentação do O Diário de Mika em Salto conta com patrocínio do programa Tuberfil Cultural, apoio da Secretaria de Cultura de Salto e é realizado pela D'color Produções Culturais, que atua há mais de 10 anos no mercado de produção cultural, assessorando, planejando e executando projetos culturais para o desenvolvimento social, em parceria com instituições, produtoras e artistas dos mais diversos segmentos.
A Tuberfil, que é hoje um dos principais fabricantes de tubos de aço e peças tubulares do país, opera com três unidades - duas na cidade de Indaiatuba (SP) e uma na cidade de Salto (SP) – sendo que suas unidades fabris contam com um parque industrial com aproximadamente 50 mil m² e capacidade instalada de 100 mil toneladas/ano, além de equipamentos de tecnologia de ponta na fabricação de seus produtos. Certificada com o selo de qualidade ISO 9001, a Tuberfil atua em diversos segmentos de mercado, entre eles montadoras, sistemistas, sucroalcooleiro, autopeças, construção civil e equipamentos.
ANIMAÇÃO O Diário de Mika é uma série de animação produzida pela Supertoons que conta a história de Mikaela (Mika), uma menina de 4 anos de idade, muito curiosa e carismática, que está aprendendo a lidar com todas as novidades que o mundo tem para oferecer. A cada acontecimento que surge em sua vida, ela corre até seu quarto e, por meio de desenhos feitos em seu tablet, conta aos seus amigos brinquedos, que ganham vida em sua presença, tudo que está lhe acontecendo. Com a ajuda deles, Mika investiga, aprende e descobre coisas novas em suas aventuras.
SERVIÇO
Contação de Histórias | O Diário de Mika - Classificação Livre
Data: 16/06
Horário: 16h
Local: Sala Palma de Ouro - Rua Prudente de Moraes, 580, Centro, Salto (SP)
Ingresso gratuito: 

Nenhum comentário