Flow de Notícias

Raffa Bandeira é o novo integrante do “Tudo de Novo”

O grupo Tudo de Novo acaba de anunciar um novo integrante. Raffa Bandeira, filho de Luiz Carlos (Raça Negra), chega ao projeto, ao lado de Lucas Morato, Levi de Paula e Brankinha. “Um amigo em comum apresentou a gente e o Levi me fez o convite, eu já havia feito uma participação com eles em uma oportunidade que surgiu, não pensei duas vezes, o projeto é sucesso!” conta Raffa Bandeira.

O grupo tem se destacado pelo Brasil com músicas próprias e com releituras e composições de trabalhos dos pais de cada integrante do grupo. Em 2018, os integrantes decidiram se unir por amor e pura admiração ao legado dos pais, que são as suas inspirações. Começaram a se apresentar semanalmente na zona Oeste de São Paulo e hoje se apresentam por todo Brasil.

O Tudo de Novo começou a ficar conhecido e caiu no gosto do público, conquistou tanto os fãs dos pais daqueles novos artistas, quanto os jovens que vieram depois da década de 90. Em janeiro deste ano, Lucas Morato, filho do Péricles e Levi de Paula, filho do Netinho de Paula ganharam a companhia do Brankinha, cujo o pai era o saudoso Branca di Neve, do grupo “Os Originais do samba”.  Agora, Raffa Bandeira participará dos shows ao lado do trio e os sucessos que ficaram conhecidos na voz do pai, Luiz Carlos, farão parte do repertório, incluindo “Cheia de mania”, sucesso da novela das nove.

No final de maio lançaram a música de trabalho “Será que guenta”. A faixa descontraída e alto astral é composição do Levi de Paula ao lado do irmão Vini Gran. 

Ouça nas plataformas digitais: