Flow de Notícias

Inquérito faz show em Londres: Rapper brasileiro é atração no projeto N´Calma nesta quinta-feira

Renan Inquérito está comemorando 20 anos de carreira e preparou uma performance especial para apresentar na próxima quinta-feira, 4 de julho a partir das 19hs no Bar & Restaurante Grow em Londres. A edição desta semana do projeto N´Calma, label que faz um intercâmbio entre artistas brasileiros e ingleses, contará também com shows do Suede Jazz Collective da Guildhall School of Music & Drama, do rapper Louie Le Vack, do MC Turista de Guerra TG e set do DJ Tigas. O local recebe também exposição dos artistas plásticos David Ditri e Alan Ashworth Muñoz. A entrada é gratuita.

Com seis discos lançados Mais Loco que U Barato (2005), Um Segundo é Pouco (2008), Mudança (2010), Corpo e Alma (2014), Corpo e Alma REMIX (2016) e Tungstênio (2018), Inquérito tem uma carreira musical consolidada e parcerias com importantes artistas nacionais e internacionais. Agora ele nos apresenta a mais nova arma de sua coleção: “Bumerangue”, título de seu sétimo disco que vem para celebrar os 20 anos de carreira e será lançado como um bumerangue: no ar, no tempo, trazendo de volta músicas “perdidas” em discos anteriores. São releituras de sons antigos com novas participações e sonoridades, experimentações que ainda renderam espaço para canções inéditas que também estarão no álbum, realizando velhos desejos musicais e surpresas que serão reveladas mês a mês neste ano de 2019.

“Não quero lançar o disco todo de uma vez como sempre fiz, quero lançar uma música por mês, afinal é um aniversário de 2.0 poxa, uma data muito especial, não pode durar um dia só ou um mês, tem que durar o ano todo! A gente rala muito, mas a comemoração é sempre tão rápida… Quero que ouçam meus sons várias vezes, tipo aquele efeito Boomerang do celular, ficar indo e voltando saca? ”


Confira C Consegue2.0, Miséria 2.0 e Voz do Coração!




Serviço

GROWN HACKNEY
98C Main Yard
Wallis Road | Hackney Wick
London
E9 5LN
We’re only a couple of minutes walk from Hackney Wick Overground and 10 minutes walk from Stratford via the Olympic Park.