Flow de Notícias

Bapho: Leo Dias e Elias Abrão trocam farpas pelo twitter

Foto: Reprodução Internet
É minha gente, as águas no mundo dos famosos andam bem agitadas ultimamente viu! O Twitter virou um verdadeiro "tanque" de lavar roupa suja. Essa é talvez a rede social mais usada pelos famosos para trocarem farpas e declararem seus desafetos. 

O bapho da vez é envolvendo o apresentador do Fofocalizando (SBT), Léo Dias, e o diretor do A Tarde É Sua (RedeTV), Elias Abrão. Ambos usaram suas contas no twitter para atacar um ao outro. 

O bapho começou logo após um post de Elias abraçado com Mara Maravilha com a seguinte legenda:
 "uns insipiram pó, outros expiram vida. Simples assim". 


Leo Dias, desafeto declarado da ex apresentadora do Fofocalizando, e que já declarou publicamente seu vício em drogas, rebateu o cometário com uma alfinetada.
 "Uns chafurdam da doença alheia, outros não conseguem olhar os próprios defeitos, psicopatias e inclusive o alcoolismo", disse. 
Léo Dias ainda insinuou que o Elias Abrão faz coleção de armas ilegais. 
"Tem muita gente que faz coleção de armas ilegais. Se isso vaza, né, meu amor", iniciou. "A Polícia de São Paulo deveria ficar atenta porque tem diretor de TV que coleciona armas contrabandeadas", completou.
O diretor por sua vez, retrucou a declaração do jornalista com um post com armas de água, ironizando a indireta. 
"Boa noite, eu estava ausente porque estava escondendo algumas coisas". tuitou Elias 
Leo Dias também disse que não vai mais aguentar calado as indiretas de Elias. 
"Fiquei quieto muito tempo enquanto Elias Abrao fazia chacota do meu vício Agora chega! Elias, qual o seu problema comigo? Só porque eu não quis ficar na RedeTV quando você mandava alguma coisa por lá?", perguntou. 
"Me esquece, Elias, fale do legado que a sua irmã vai deixar na TV brasileira. Eu não sou o culpado do seu fracasso na RedeTV. Juro! Por que eu te incomodo tanto? Você precisa se livrar desse carma urgentemente", finalizou.
Xiiii! Vamos ver onde essa tour vai parar né? 
*Publicado por Jairo Rodrigues


Nenhum comentário