Flow de Notícias

Tratamento estéticos para Eles: Dra. Fernanda Sulzbach apresenta a Harmonização Facial

Pode-se dizer que o período entre 15 de julho e 14 de agosto é considerado o mês do homem, graças à duas datas voltadas a eles. No dia 15 de julho é comemorado o Dia Nacional do Homem, criado em 1992 com o objetivo de conscientizar a população masculina com os cuidados de sua própria saúde e bem-estar; enquanto que no dia 14 de agosto comemora-se o Dia dos Pais. Nos dias atuais, uma boa aparência e estar feliz consigo próprio fazem parte do bem-estar.
Pensando nisso, a Dra. Fernanda Sulzbach, proprietária da Clínica DEO, resolveu criar pacotes promocionais com procedimentos e tratamentos voltados ao público masculino, que gosta de cuidar de sua aparência, sem dispor de muito tempo para isso. Segundo Dra. Fernanda, que realiza atendimentos mensais em São Paulo e Porto Alegre, a procura dos homens por tratamentos estéticos tem aumentado muitos nos últimos anos. Antes o que era preconceito, agora virou uma realidade, os homens estão cada vez mais vaidosos, e não é privilégio dos mais novos, homens de todas as faixas etárias querem ficar mais belos.
Entre os tratamentos oferecidos pela médica estão:

- Toxina Botulínica – o famoso Botox, utilizado para tratamento das linhas de expressão, assim como, para o controle da sudorese na região das axilas, peito, costas e até mesmo rosto;
- Preenchimentos: utilizados em preenchimento de olheiras ou mesmo na famosa Harmonização Facial;
- Laser: indicado para redução de manchas e rejuvenescimento facial;
- Ultrassom Micro focado e Sculptra: para flacidez facial e corporal
- Fios de Sustentação: tratamento de flacidez, trazendo efeito lifting
- Peelings: para clareamento da pele
- Blefaroplastia: tratamento cirúrgico de pálpebras

Todos os procedimentos executados pela Dra. Fernanda são rápidos, não-invasivos, com anestesia local e realizados na própria clínica.

Serviço:
Promoção Mês do Homem
De 15 de julho à 14 de agosto
Locais: Santa Maria/RS, Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro
Informações sobre informações da agenda da Dra. Fernanda – Central de whats app: (51) 98144-8768