Flow de Notícias

A expressividade de GRITTO

GRITTO é o nome artístico de Bruna Rutkoski, uma jovem inquieta e sonhadora. Desde pequena via a necessidade de se expressar, entendia que o silêncio não era uma resposta para os obstáculos que enfrenta nesta estrada que é a vida. 
Single que deu início a carreira profissional de cantora foi ‘Minha Cara’ lançado em 2018. Em seguida, ainda no mesmo ano, lançou o EP ‘Como Sempre Eu Tô Inteira’ com quatro músicas intimistas e expressivas. 

Para este ano GRITTO está preparando um projeto que se chama ‘Identidade’ e conta com a canção ‘Sempre Mais’ para dar entrada as novidades que deverão ser lançadas dentro dos próximos meses. ‘Identidade’ promete misturar muitos ritmos, como trap, funk e pop. Em declaração para a imprensa, a artista diz: 

“Identidade foi criado com a intenção de mostrar para as pessoas tudo que eu gosto e posso ser, porque quando comecei a fazer minhas músicas, eu estava num momento muito conturbado e não sabia bem o que eu queria, então fiz esse álbum para mostrar o que eu gosto e quem sou de verdade”. 

Além de cantora, Bruna também é dançarina e compositora, o que a torna uma profissional versátil e apta para conquistar o mercado fonográfico brasileiro. 

Se preparem que muitas novidades estão por vir mas, por enquanto, fiquem com o clipe de ‘Sempre Mais’: https://www.youtube.com/watch?v=cQaoINgy_fA