Flow de Notícias

Cantor Alex fava comemora um mês da música "Todo mundo tem um anjo"




No último dia 20, o cantor Alex Fava comemorou um mês do lançamento da última música do Projeto Consciência, “Todo mundo tem um anjo”. Nela, Alex aborda uma forma de agradecimento às pessoas que ajudam o próximo sem esperar algo em troca.
Com composição de Bonilha, “Todo mundo tem um anjo” faz questão de frisar que não importa a cor de pele, gênero ou classe social, todos podem ajudar o próximo, e na letra podemos identificar diversos exemplos de situações diárias em nossas vidas. “Em todas as músicas do Projeto Consciência rolou uma identificação com o público! Recebi inúmeras mensagens agradecendo e até parabenizando por abrir um espaço dentro da música sertaneja para assuntos tão especiais”, explica Alex Fava.

O clipe foi gravado na Casa do Zezinho, um espaço destinado para aprendizagem e educação de crianças e adolescentes com baixas condições, localizado no Capão Redondo em São Paulo. Ela teve início nos anos 90 por Dagmar Rivieri, explica que a inspiração do nome veio do poema “E agora, José?” de Carlos Drummond de Andrade: “é o retrato da exclusão diária no Brasil: Zé-ninguém, Zé-mané, Zé-ruela, etc. Por isso a Casa do Zezinho é a Casa em que essas pessoas têm vez, são acolhidas e podem aprender brincando e buscar seus caminhos, sonhos e autonomia”.

A escolha de Alex, em gravar na “Casa do Zezinho”, é de exemplificar os anjos citados na música: os “Zezinhos”, da casa, são anjos na vida de Tia Dag, assim como ela e toda a sua equipe, são anjos nas vidas de cada Zezinho que passa por ali.

O Projeto Consciência de Alex Fava conta com quatro músicas: “Vô”, que aborda o abandono de idosos; “Devolva meu coração”, ao falar sobre a depressão; “4 Patas”, falando sobre os maus tratos e abandono de animais domésticos e, por fim, “Todo mundo tem um anjo”. “Foi uma forma de agradecer todos os meus fãs, amigos, familiares e equipe pelo apoio e confiança no projeto. Ele deu muito certo e ficará sempre marcado no meu coração”, conta o cantor.
Com um mês, a música já bateu mais de um milhão e duzentas visualizações no Youtube e continua crescendo a cada dia. Este é o resultado de muita dedicação e sucesso na carreira de Alex Fava.

Quer ouvir? https://youtu.be/1V7-0rJEol0