Flow de Notícias

Hugo Henrique canta com os tops do sertanejo



Sabe o que os cantores Matheus e Kauan, Marília Mendonça, Henrique e Juliano e Dilsinho têm em comum? Nos últimos dias, todos eles reconheceram de forma espontânea o talento do cantor e compositor Hugo Henrique.

Há pouco menos de 1 mês Matheus e Kauan regravaram “Mala”, música gravada e composta por Hugo em 2017. Ao reaquecer o trabalho, os irmãos fizeram questão de contar em uma Live o processo de escolha e na confiança que sentem em ter um trabalho do jovem artista em seu repertório.



Os dias foram passando Hugo Henrique teve mais reconhecimento, desta vez foi Dilsinho. Reconhecido por seus hits no pagode, o cantor procurou Hugo para gravar uma de suas músicas, ele sabia do talento do jovem e assim foi com “Hora de voltar”. O trabalho está no mais recente álbum de Dilsinho e na última sexta-feira (18), ele cantou ela com, nada mais, nada menos, que Marília Mendonça em seu show.

Passando a apresentação em Santa Cruz do Sul (RS), Dilsinho foi até seu instagram e contou aos fãs a alegria por poder ter uma música do Hugo Henrique em seu repertório, ao lado de Marília, ambos teceram elogios ao garoto e enfatizaram “Talentosíssimo, ele é Talentosíssimo!”.

A noite de sexta foi realmente especial, outra grande dupla que fez parte do final de semana do Huguinho foi Henrique e Juliano. Eles convidaram o cantor para assistir ao show, no CTN, em São Paulo, receberam ele no camarim onde ficaram por bastante tempo trocando ideias e falando sobre composições, e ainda o chamaram para cantar uma música com eles.

Hugo não se intimidou, ele subiu e cantou sua música “Mala” com os irmãos de Tocantins. “Eu fiquei muito contente quando me convidaram, sou fã demais dos meninos e me senti honrado por saber que eles também são meus fãs”, conta Hugo Henrique.



Muitas novidades estão por vir na carreira de Hugo Henrique, que tem a carreira administrada pela Holy Music. Atualmente ele se prepara para gravar o próximo trabalho, a música e videoclipe trará surpresas e promete ser sucesso com sua letra atual e descolada.