Flow de Notícias

O bacon desfiado do Burguê

Para aqueles que adoram carne e acham que o bacon é mal aproveitado nos lanches, temos a solução! Rafael Owens, o chefe do restaurante Burguê apresentam soluções para esses pequenos problemas que acontecem em uma única mordida.  
A ideia, é usar o bacon desfiado para que ele consiga harmonizar com o prato e estar presente em todas as mordidas, tornando o lanche completo e ainda mais saboroso.  

Rafael comenta que essa iniciativa surgiu a partir do momento em que ele sentiu que algo precisava mudar para agradar cada vez mais o paladar de seus clientes.  

“Estava cansado daquela sensação de lanche desperdiçado após uma mordida. Pensei nessa proposta durante um tempo e resolvi adaptar ao cardápio do Burguê. Assim o lanche continua saboroso e não perde seus ingredientes principais”.  
O Burguê trabalha com pratos autorais e carnes artesanais, todos assinados por Rafael Owens. As novidades não param e a hamburgueria irá lançar seu cardápio executivo na segunda quinzena de outubro, para atender o horário de almoço da região de Moema.  

Serviço
Burguê
Av. Miruna, 51 - Moema - CEP 04084-000 - São Paulo - SP
Funcionamento:
Quarta e Quinta das 17h às 23h
Sexta e Sábado das 12h às 23h
Domingo das 17h às 23h