Flow de Notícias

Pixote canta seus sucessos no Templo-Bar de Fé em outubro

O Pixote, formado por Dodó, Tiola e Thiaguinho, já lançou tantos hits que resumir tudo no repertório de um show é sempre um desafio. No dia 21 do mês de outubro, o trio se apresenta no Templo-Bar de Fé (Mooca-São Paulo) trazendo seus melhores sucessos como a mais recente, ‘‘Nem de Graça’’, que já colocou o Pixote na lista das 5 músicas mais tocadas nas rádios do país inteiro.
O Pixote é o único grupo de toda uma geração de grupos de samba lançados nos anos 90 que permanece até hoje fazendo um grande sucesso há 27 anos interruptos. “Nem de graça” é a primeira faixa de trabalho do EP que foi um sucesso já no lançamento, décimo quarto álbum da carreira que tem mais de 10 milhões de discos vendidos e três DVDs gravados. Com quase 510 mil inscritos em seu canal do YouTube, 990 mil seguidores no instagram e mais de 3,8 milhões de fãs no Facebook, o grupo paulista que completa 27 anos interruptos com uma história cheia de sucessos já entrou para a lista dos artistas mais importantes e populares do cenário musical brasileiro.

Mas é na estrada que o sucesso se confirma. Sempre recorde de público e casa cheia, percorrendo o país inteiro em todas as regiões e um coral que canta com o grupo canções como “Idem”, “Fraqueza”, “Fissura”, “Insegurança”, “Frenesi”, “Mande Um Sinal”, “Já É Madrugada”, “Pira”, “Meu Amor”, entre outras.

Serviço:
Pixote no Templo-Bar de Fé em Outubro
Data: 21 de Outubro de 2019
Local: Templo-Bar de Fé - Rua Guaimbé, 322 - Mooca - São Paulo
Abertura: 21h
Unissex - R$ 35,00 (1º lote*) + taxas
Adquira o ingresso sem taxas na Bilheteria do Templo-Bar de Fé – 9h às 18h de Segunda a Sexta – Rua Guaimbé, 322 – Mooca
Informações: (11) 2601-1441 | Whatsapp (11) 98383-1413 - (Atendimento de segunda à sexta, das 9h às 18h)
*Valor sujeito a alteração
Classificação 18 anos
Acesso a deficientes
WiFi