Flow de Notícias

Cantor Hector Marks lança nova música '24 Hrs'




Promessa da cena soul carioca, o cantor e compositor Hector Marks, 26, lança o single e o videoclipe da sua mais inédita composição, "24 Hrs". A canção marca a nova fase do artista que inicia sua carreira solo, misturando o samba-funk com o swing brasileiro. A faixa faz parte do EP "R.E.D - Resiliência, Evolução e Desenvolvimento" que será lançado ainda este ano.

Poético e romântico, Hector coloca em sua música características marcantes da sua própria personalidade. "Sempre gostei de falar de amor e sempre procuro formas diferentes de falar sobre isso. Meus pais são eternos apaixonados e, por isso, sempre tive esse lado mais aflorado", explica o cantor.

Com apenas 26 anos, Marks já dividiu o palco com Thiaguinho e compôs em parceria com Fiuk. Ainda em 2019, Hector se apresentou no lançamento do filme "Sextuplets", estrelado pelo ator Marlon Wayans, famoso por estrelar filmes como 'As Branquelas' e 'Todo Mundo em Pânico'.

O material foi produzido por Walmir Borges, consagrado músico e produtor que já fez trabalhos com Paula Lima, Tony Garrido, Seu Jorge, Luan Santana, Exaltasamba, Alexandre Pires, Simoninha, entre outros. "Ele é um profissional incrível e me deixou muito à vontade para deixar do meu jeito e com a minha cara. É muito melhor quando trabalhamos com quem a gente admira", afirma o cantor paulista.

Hector Marks é um dos integrantes da nova geração da música brasileira. Com carisma e presença de palco, o cantor tem seu timbre de voz constantemente comparado com um dos seus ídolos, Seu Jorge. Hector segue com sua agenda de shows pelo Brasil. No último mês, participou do projeto "Tardezinha" com Thiaguinho, e animou o público do Clube Hípico de Santo Amaro, em São Paulo, onde aconteceu o evento. 


Mais sobre Hector Marks

Aos seis anos de idade, Hector ganhou o Concurso de dança em Barueri, cidade onde nasceu, e foi parar no Programa Raul Gil, como cover infantil do cantor Alexandre Pires.  A identificação foi tanta que o jovem artista circulou pelo estado de São Paulo durante um ano com o líder do "Só pra Contrariar": dançava e brincava com Alexandre Pires no palco. Com 11 anos, Hector decidiu estudar teatro. E foi durante uma peça musical na Escola E.I.T que Hector Marks resolveu deixar o curso de ator e ingressar na música.  Com 20 anos, gravou o primeiro EP com quatro faixas autorais, depois passou a integrar grupo FUN7, por onde permaneceu durante quatro anos, fazendo shows por todo o país. E, em 2019, Hector Marks sentiu que era uma nova fase e seguiu carreira solo.



Link: https://youtu.be/EA0SW78FVMA