Flow de Notícias

Deise Nunes, Miss Brasil 1986 e Jacqueline Meirelles, Miss Brasil 1987 estiveram em Santa Maria na última quinta-feira para uma ação especial do Outubro Rosa

Depois de mais de 30 anos, a Miss Brasil Jacqueline Meirelles volta à cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul.
É que em 1987, ano em que foi eleita, ela percorreu várias cidades do Brasil seu título, inclusive Santa Maria. E esse retorno à cidade foi mais comemorado graças à sua companheira durante essa estada, a gaúcha e também Miss Brasil 1986, Deise Nunes. 

A Deise foi uma pessoa importante da minha época de miss, pois foi justamente ela quem me coroou. Para mim é uma honra participar deste evento ao lado dela”, cita Jacque, que atualmente mora em São Paulo.

Convidadas pela Dra. Fernanda Sulzbach, as musas foram a participar na tarde de ontem do doa 29 de outubro do “Beauty Day”, um encontro de mulheres para falar sobre beleza, autoestima e superação das mulheres. A médica, especializada em procedimentos estéticos, com consultórios em Santa Maria, Porto Alegre e São Paulo, atende as duas misses, e gostaria de fazer algum evento durante o outubro rosa. “Em uma das visitas da Jacque ao meu consultório, eu fui presenteada com o livro escrito por ela, “Eternamente Miss”, e vi o quão importante é mostrar que os procedimentos estéticos não são apenas futilidades. É importante, principalmente para a mulher acima dos 50 anos, ter sua autoestima renovada, e para elas, é importante se sentir bem com o que vê no espelho”.

Deise, que possui uma conceituada escola de modelos em Porto Alegre, concorda com a médica. “Eu dou aulas para mulheres de todas as idades, mas eu tenho um trabalho muito especial com mulheres acima dos 50. Elas não buscam serem modelos profissionais. Somente o fato de se sentirem bonitas e vivaz, isso já faz muito bem para sua autoestima. 

E o sucesso do encontro foi tanto que a médica já planeja fazer o mesmo em São Paulo e Porto Alegre.