Liderado pelo cantor de axé Alexandre Thai, o bloco desembarca na Praia de Ipanema no dia 9 de fevereiro

Duas semanas antes do Carnaval, a Praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, recebe o bloco Hipnotizados para animar o domingo, 9 de fevereiro, em trio-elétrico. Com concentração marcada para as 9 horas da manhã, Alexandre Thai e banda apresentam um repertório repleto de clássicos do axé, hits e canções autorais, como a homônima e inédita Hipnotizados, além da música Vamos Falar de Amor, parceria do artista com Heverton Castro (The Voice). A entrada é franca.

O bloco é uma das promessas para as festividades carnavalescas de 2020, transmitindo energias positivas na orla e reverberando por toda a cidade. É o que conta Alexandre Thai, idealizador e líder do Hipnotizados:

“Nossa intenção é fazer o povo dançar, pular e se divertir em clima de paz. E nada melhor que fazer isso de frente pro mar, em um dos mais belos cartões postais do mundo: a Praia de Ipanema!”.

 Após uma sequência de shows em 2020, Thai lança o single Vamos Falar de Amor, a segunda temporada do programa Encontros Musicais, estreia o quadro Papo Musical e prepara um EP com 7 faixas inéditas.

O bloco Hipnotizados será com trio-elétrico parado, na Avenida Vieira Souto, esquina da Rua Vinicius de Moraes, próximo ao posto 9, dia 9 de fevereiro, às 9 horas da manhã.       


Bloco Hipnotizados (atração: Alexandre Thai)
Onde:  Praia de Ipanema, próximo ao Posto 9
Horas: 9h (concentração)
Parado
Estilo: Axé
Entrada Franca

Contato para shows: (21) 99711-5898


 Acompanhe Alexandre Thai nas redes sociais. YouTube: /alexandrethai
Instagram: @alexandrethaioficial /  Facebook: alexandrethaioficial
Site Oficial: alexandrethai.com