Santo casamenteiro vira tema de música pré-carnaval



Enquanto muitos já estão pensando no carnaval, a dupla Pedro Motta e Henrique está preocupada mesmo é com a desistência de Santo Antônio no caso deles. Pelo menos é isso o que eles falam na música que leva no título, o nome do santo casamenteiro. “Santo Antônio” é o lançamento desta sexta-feira, 17, e faz parte do primeiro registro audiovisual, “Pedro Motta e Henrique Nú Haras”.

A faixa conta com a participação especial de Ícaro e Gilmar, grandes amigos dos meninos e que também assinam a composição, ao lado de Daniel Cometa, Danilo XTudo e Lambreta.
O DVD foi gravado na Villa Cavalcare, em Goiânia, e, além de Ícaro e Gilmar, tem a participação de grandes nomes do sertanejo, como Naiara Azevedo, Humberto e Ronaldo e Gabriel Gava.
“Nossa principal ideia era gravar em um Haras, mas tivemos que cancelar a gravação duas vezes devido às fortes chuvas no local. Conseguimos fazer o registro no Villa Cavalcare e o resultado foi incrível!” explica Pedro Motta, enquanto Henrique complementa que ficou exatamente como ele esperava, “É a realização de um grande sonho na nossa vida! Agradecemos às equipes, nossas famílias e amigos, ao Rafael Cabral, por nos ajudar com tudo! Obrigado a cada um por acreditarem em nossos sonhos!".

Valdir Souza (LKS Music) ficou responsável pela produção, ao lado da equipe do André Caverna (Caverna Filmes), enquanto Reginaldo Faria e sua equipe da agência Bandanna estão à frente de toda a área digital e marketing dos artistas.


Assista no YouTube: https://youtu.be/O5Z48_7oLh0
Ouça: https://levepress.fanlink.to/PedroMottaeHenrique

Santo Antônio:
Compositores: Icaro Mantovani // Daniel cometa // Danilo Xtudo// Gilmar Castro // Lambreta
Tava largado, abandonado
Até que ela apareceu do nada
A última esperança que faltava
Tava tão lindo ia dar certo
Se eu não tivesse o dedo podre pro amor
E olha que meu santo avisou
Não tá sendo fácil
Nem milagre resolve meu caso
O Santo Antônio desistiu de mim
Meu cupido disse que não tem mais jeito
Agora eu morro solteiro
Agora eu morro solteiro
Tecnologia do Blogger.