Bloco "Te Amo Mas Só Como Amigo" agita o bairro de Pinheiros, pós-Carnaval

O bloco Te amo Mas Só Como Amigo surgiu de um bate papo entre duas amigas após uma festa de carnaval. Foi então que chamaram outros amigos e decidiram criar uma festa com músicas e ritmistas dos mais variados grandes blocos da cidade de São Paulo. E como o próprio nome diz, em sua essência levamos o espírito de amor entre amigos, mas sem misturar os sentimentos, pois é carnaval.
Consolidado como uma grande confraternização de amigos batuqueiros, hoje contamos com quase 100 músicos para brincar de maneira leve e divertida, sendo uma das atrações mais esperadas da famosa "ressaca do carnaval". Carol Olivieri e Camila Rondon compõem a banda com repertório composto por músicas que estão na boca da galera! Vamos do samba ao pop com sucessos antigos e atuais, sacudindo e animando mais de 20 mil foliões.
Na era de raiz x nutella, o Te Amo tenta ser uma mistura dos dois, juntando folia, glitter, sorriso no rosto e aquelas canções chicletes que todos sabem cantar, aquelas que estão na boca do povo e todo mundo ama. Ao mesmo tempo, priorizamos a liberdade, a sustentabilidade e a consciência para que o bloco seja exemplo de diversão e respeito.
O "queridinho de Pinheiros" tem também como uma de suas características principais a diversidade, reunindo diferentes estilos em prol de um objetivo comum: juntar todo o nosso amor pela música e pelo carnaval, espalhando alegria. Pelo quarto ano consecutivo na folia da cidade, já somos mais de 7 mil seguidores no Instagram e 1.500 no Facebook.
Alertamos para algo muito importante: não nos responsabilizamos por aquele áudio que você mandar para o crush, muito menos pelo novo amor que surgir durante o desfile, afinal, com todos os sucessos é impossível garantirmos que o Te Amo não contagie todos os apaixonados pelo carnaval, mas não esqueça de uma coisa: Te amamos, mas só como amigos!
Aqui o carnaval não acaba na quarta-feira de cinzas, e como a gente deseja que essa fantasia fosse eterna, concentramos sorrisos dentro e fora da corda no melhor pós carnaval de SP. Então vem e traz todo o seu amor. Mas sem misturar os sentimentos!
Serviço:
Data: 29/02/2020
Local: Rua dos Pinheiros, 1037
Concentração: 10h
Início do cortejo: 10h30
Trajeto: R. dos Pinheiros até a altura do número 320
Contato:
Tel.: +34 651 53 42 38 (Maitê) e/ou 11 97119-0299 (Ronaldo)
Facebook: blocosocomoamigo
             Instagram: @blocosocomoamigo
Tecnologia do Blogger.