É Barril Dobrado, Papai!”

É com esse bordão, marca da Cantora Ranya que definimos o sucesso da parceria musical dela com seus afilhados do Grupo Agua de Cheiro.

Na noite do último sábado (08), a sede da Turma OK, no Centro do Rio de Janeiro virou cenário do disputado concurso da Côrte do Carnaval OK 2020.

O badalado evento organizado pelo promoter Junior Rey, contou com casa lotada de personalidades do mundo LGBTQ+ e celebridades do Carnaval carioca que caíram na folia.
Já passava da meia noite quando a Diva do Pagodão Baiano, Cantora Ranya subiu ao palco com seus bailarinos, e com energia lá em cima, colocou o público pra dançar ao som dos mais famosos hits da swingueira baiana.

Em seguida, o Grupo Água de Cheiro, revelação do Carnaval Carioca, sacudiu a pista com músicas de todos os estilos em  ritmo de samba, não deixando nem os jurados do concurso ficarem parados e ainda, um belo e eletrizante show da Funkeira Michele, que na ocasião foi coroada Musa do Grupo junto com Junior Rey, novo Padrinho do Grupo.



Após anuncio dos eleitos da Côrte do Carnaval Ok, a Madrinha Ranya, a Musa Michele e os músicos do Grupo Água de Cheiro subiram ao palco juntos para cantarem  encerrando o evento em grande estilo.

Um pocket show que funcionou como esquenta para o Trio elétrico que será comandado por eles nos próximos dias 15 e 16, na Praça do Chafariz em Nilópolis.

Fonte: Cris Mattos
Foto: Álvaro Caldeira