Crédito: Simone Kontraluz

  O “Samba do Leo Russo” está de volta. No dia 15 de fevereiro, o sambista vai levar a roda para o Salomé Bar, novo point da Avenida Olegário Maciel, na Barra da Tijuca.

   “Todo dia sempre tem alguém que me cobra, perguntando quando vou voltar com a Roda. Com a abertura deste novo Bar, decidimos fazer lá esta edição. Vamos cantar sucessos do samba, músicas autorais e também dedicar uma parte do show para relembrar sambas-enredo que eu adoro e fizeram história, já que será uma semana antes do Carnaval”, comenta Leo Russo.  

   No repertório, sucessos como “Temporal” (Leandro Lehart), “Retalhos de Cetim” (Benito de Paula), “Tiro ao Álvaro” (Adoniran Barbosa / Osvaldo Molles), “Vou Festejar” (Jorge Aragão / Dida / Neoci Dias), “Mutirão do Amor” (Zeca Pagodinho / Jorge Aragão / Sombrinha) e “Ex-amor” (Martinho da Vila), além dos sambas-enredo “Sonhar Não Custa Nada” (Mocidade), “Aquarela Brasileira” (Imperio Serrano), “Peguei Um Ita No Norte” (Salgueiro), “De Bar em Bar” (União da Ilha) e não poderia faltar “Foi um rio que passou em minha vida” de Paulinho da Viola, samba exaltação à Portela, escola do coração de Leo.  O sambista também vai cantar canções autorais como “Cansei, eu quero alegria”, “Meu defeito”, “Cosme e Damião”, gravada com Xande de Pilares, e “Garota da Barra”, atual música de trabalho composta em parceria com o amigo e ator Stepan Nercessian.

   Leo Russo será acompanhado pelos músicos Rafael Prates (Violão), Abel Luiz (Cavaquinho), Cacau de Castro (Percussão) e Rafael Chaves (Percussão).


Serviço:
“Samba do Leo Russo”
Data: 15.02.2020
Local: Salomé Bar – Av. Olegário Maciel, 373 – Barra da Tijuca
Horário: 16h
Reservas: (21) 96423-7514
Couvert Artístico: R$ 15,00