Vitor e Cadu lançam novo EP



Vitor e Cadu lançam hoje, quarta-feira (5), o segundo EP do álbum “In CG”. O material finaliza a divulgação do primeiro e bem sucedido disco dos artistas.

Eles estrearam com a faixa “Rodando Bocas”, seguiram o projeto com “Se eu me entregar” e “Coitado Dele”. Os três singles somam números absurdos, colocando Vitor e Cadu no primeiro time da música sertaneja - mesmo com menos de um ano de carreira. 

Este novo EP apresenta as faixas “Gravemente Abandonado”, “Imagina nós dois”, “Mentirinha Gostosa”, “Saudade de nós” e “Uma Semana”. Das 5 faixas, 2 são autorais (Gravemente Abandonado e Mentirinha Gostosa) e 3 delas são composição de Maurício Mello (CEO da MM Music). 

O disco foi produzido por Éber Sória (Pajé), com direção de vídeo de Augusto Mello (AML Films) e direção artística de Maurício Mello. 

Ouça nas plataformas digitais: 
https://mmmusic.fanlink.to/VitoreCaduEP2

Assista ao vídeo de “Gravemente Abandonado”: 
https://youtu.be/yhnEb_fTpYk


Sobre a gravadora:
Com 08 anos de mercado, atualmente a MM Music é a principal gravadora digital do país. Consagrou-se ao revelar os dois principais sucessos de 2016 e 2017: “50 Reais” e “Dona Maria”, respectivamente. Juntos, os hits lançados exclusivamente pela gravadora somam mais de 800 milhões de execuções. 

O slogan “A maior gravadora independente do Brasil” é reflexo do ótimo trabalho feito por Maurício Mello (CEO da empresa) e equipe, visando o mercado digital, atingindo grande destaque para os artistas do casting nas plataformas de áudio e vídeo, com direito a um canal de divulgação no YouTube para mais de 820 mil inscritos (https://www.youtube.com/mmmusicdigital).

Tecnologia do Blogger.