Live solidária, com repertório dos anos 80 e 90, acontece neste sábado para os moradores da Mooca


Diretamente do condomínio Ernesto Vitiello, localizado no tradicional bairro da Mooca, o DJ Andy transmitirá a LIVE FOR LIFE com um line-up incrível para quem quiser sentir a nostalgia dos clássicos dos anos 80 e 90 em suas casas, durante o distanciamento social.

Com quase 30 anos de sucesso e reconhecimento no cenário eletrônico, o DJ Andy foi residente do Overnight Club durante dez anos e conquistou uma produção constante em gravadoras renomadas como Full Cycle, V Recording, Chronic Records, Phuturistic Bluez, Nemesis, Emotif e M Ocean Records. 


A transmissão da live será como uma festa grátis para os moradores assistirem e dançarem de suas varandas, assim como aconteceram ao ar livre na Itália. A música é uma forma de aquecer o coração das pessoas e já que devemos respeitar este momento delicado da não propagação do coronavírus,  o DJ levará todo o seu equipamento para a piscina do condomínio e promete entreter e aquecer o coração dos moradores da Mooca durante uma hora de transmissão ao vivo em sua conta no Instagram. 

A LIVE FOR LIVE apoia projetos solidários e para colaborar doe alimentos não perecíveis ou ração para animais no local de realização da mesma a partir de hoje (23) até o dia 3 de maio. Entre em contato com a Daniela pelo telefone (11) 9 4734 9191 para mais informações.

Serviço:
DJ Andy em Live For Life
Data: 25/04/2020
Horário: 18H30
Instagram: @djandybr 

Crédito Foto: hypno.com.br

Tecnologia do Blogger.