Hugo Henrique fará hoje, 20 de abril, uma Live no Instagram, pelo perfil oficial @hugohenriquecantor. A apresentação será das 19 às 20 horas e reunirá músicas que fizeram parte da história de muita gente. Na ocasião, o cantor escolheu repertório com sucessos dos anos 80, 90 e atuais, incluindo canções próprias como “Mala”, “Ausência” e “Enxaqueca”.
Foto: Flaney Gonzales

“Resolvi fazer esta Live no meu Instagram porquê muitas coisas boas aconteceram na quarentena. Escrevi novas músicas, estou trabalhando a produção do meu DVD ‘Sem Filtro’ -  que será em breve - e quero ficar mais perto dos meus fãs para deixar a nossa quarentena mais feliz”, conta Hugo Henrique.

Outra novidade do cantor é que ele gravou quatro capítulos, que serão exibidos no YouTube, sobre suas composições. As imagens foram feitas na sua casa, em Goiânia, onde mora com os pais e o irmão. A produção também foi feita por lá, com muita atenção às recomendações de isolamento social, por isso teve apenas a participação de poucas pessoas de sua equipe, incluindo o seu irmão, Felipe. O conteúdo deve ser disponibilizado nos próximos dias.