Rainha da estética no sul do Brasil, a Dra. Fernanda Sulzbach cuidará da pele da dupla sensação no jornalismo da Band RS

O repórter Evandro Hazzy e o apresentador Rogério Forcolen do jornal Brasil Urgente 2ª Edição do Rio Grande do Sul vão ser cuidados com a médica Fernanda Sulzbach, especializada em procedimentos estéticos.

Atendidos separadamente, Hazzy, que já é amigo de Fernanda, foi quem convidou diretamente o amigo jornalista a conhecer o trabalho da doutora.  O jornalista que acaba de completar 50 anos, nunca havia feito qualquer tipo de procedimento estético, aceitou as sugestões de Hazzy e acredita que tudo que for benéfico ao seu telespectador será bem-vindo. 

“Estamos prestes a estrear um novo projeto na TV e nada melhor que caprichar no visual. O meu público merece”, ressalta Forcolen. O projeto ao qual se refere será o Brasil Urgente 1ª edição, um programa de entrevistas que comandará ao lado de Evandro Hazzy.

Em sua primeira consulta com Forcolen, Dra. Fernanda fez uma análise de sua pele e os tratamentos não invasivos que poderão ser feitos ao longo do ano, algo que dê mais suavidade à sua pele.

 “Como o Rogério nunca foi adepto de procedimentos, o processo é gradual. Ele é um homem de 50 anos, que pratica exercícios físicos. Vamos cuidar dessa pele aos poucos”.

Já no caso de Evandro, adepto confesso de procedimentos estéticos, a especialista sugeriu algumas das novidades apresentadas durante o IMCAS, o mais importante congresso de beleza do mundial, realizado em Paris, no mês de janeiro.  “O Hazzy lida com a beleza há um bom tempo e sabe bem o que funciona ou não em sua pele. De aplicação de colágeno ao próprio botox”.

A profissional também ressalta que cada vez mais os homens têm aderido aos procedimentos estéticos nos últimos tempos. “Eles estão mais vaidosos, e em todas as faixas etárias. Botox para controle do suor, remoção das olheiras, diminuição da papada e a própria harmonização facial, são alguns dos tratamentos que eu mais realizo na clientela masculina".
Tecnologia do Blogger.