Nesse novo mundo que mais ouvimos falar é no aumento da empatia. mas fazer o bem mesmo sem olhar a quem não tem lá suas grandes proporções reais. Soube de uma ação cross que a Alquimia Pessoal e o Movimento Mulheres no Combate se uniram para ajudar milhares de famílias carentes em comunidades paulistanas. 

Um curso online de mudanças interiores e transformações chamado Alquimia Pessoal terá todo o seu lucro doado ao Movimento.

"São pessoas sérias e comprometidas com o alívio da crise em comunidades de São Paulo. Vamos ajudar a garantir dignidade para muitas pessoas que passam sérias dificuldades", explica Ju Ferreira, criadora do método Alquimia Pessoal.

Mais de 1,5 mil pessoas já foram impactadas pelo Alquimia Pessoal, que busca também a conquista de mais saúde, felicidade e sucesso. Com cerca de 10 horas de duração, o conteúdo utiliza bases científicas sólidas e traz entretenimento e diversão ao trabalhar cada conceito a partir de clássicos do cinema. O curso completo é composto por 10 módulos: 

1. Energia: Os pilares da saúde. Técnicas para ter mais bem-estar;
2. Mentalidade: Fortalecer seu mindset positivo. O poder da meditação;
3. Autoconhecimento: Saber exatamente quem somos e onde queremos chegar;
4. Felicidade: Foco na ciência para trazer mais felicidade para o dia a dia;
5. Planejamento: Quais os recursos necessários e quais as ações prioritárias;
6. Coragem: Destravar medos e ansiedades que nos bloqueiam;
7. Ação: Levantar da cadeira e fazer o que tem que ser feito;
8. Inteligência: Inteligência emocional e relacional para lidar com os desafios;
9. Excelência: Fazer mais e melhor para ter mais para ter mais resultados;
10. Amor: Aumentar nosso amor próprio e nossa conexão.

São diversas as maneiras de colaborar. Quanto maior a doação, mais pessoas serão beneficiadas: o custo para ajudar 1 família (valor mínimo) é de R$ 99. O curso Alquimia Pessoal pode ser adquirido pelo site https://alquimiapessoal.net.br/