Com ingressos esgotados, "Detetives do Prédio Azul" abre nova apresentação em Sorocaba

 



Uma sessão extra da peça teatral da série televisiva “Detetives do Prédio Azul” foi aberta em Sorocaba no dia 19 de setembro, sábado, às 20h. Isso porque a sessão anterior que está marcada para às 17h está lotada!

A apresentação será realizada no sistema drive-in no campo de futebol do Clube Recreativo Campestre, no Jardim Guadalajara, respeitando todos os protocolos de segurança e medidas de distanciamento para garantir o bem-estar da equipe, elenco e público presente.

Na peça, os detetives Bento (Anderson Lima), Sol (Letícia Braga) e Pippo (Pedro Motta) são convidados para serem a atração principal do maior festival de música de MagoWood. Mas, como de hábito, nem tudo vai sair conforme o planejado.

Com uma trajetória de sucesso na TV, com 13 temporadas já exibidas, “Detetives do Prédio Azul” também é destaque no teatro, e no cinema, com dois filmes que levaram 2,5 milhões de espectadores às salas de todo o país, além de dois prêmios de melhor longa infantil no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro (2018 e 2019). No teatro, Ernesto Piccolo é o responsável pela direção, enquanto o roteiro é assinado por Flávia Lins e Silva e Pedro Henrique Lopes.

Os ingressos para a nova sessão estão à venda, custam a partir de R$ 140 (clientes Brasilprev – até 4 pessoas por carro) e podem ser adquiridos exclusivamente através do site sympla.com.br.

Mais informações: (15) 9 9108-8080.
Tecnologia do Blogger.