Amanhã, 7 de outubro, a Ativista Elaine Caparróz participa de uma live no Instagram da empresária e modelo Luiza Brunet para abordarem juntas sobre a violência contra a mulher, já que ambas sofreram abusos. A pauta em debate será a luta de ambas pelos direitos das mulheres e o combate à violência doméstica. Elaine Caparróz em 2019 sofreu um grande trauma, ao ser espancada dentro de sua casa.

Elaine Caparróz
Elaine Caparróz 

O estudante de direito Vinicius Serra, 28 anos, a conheceu pela internet e, por meses, conversaram virtualmente, até que decidiram se conhecer pessoalmente. Este primeiro encontro se tornou um grande pesadelo. Ela foi agredida fisicamente e, entre socos, gritos, chutes e pedidos de socorro, Elaine foi torturada por quatro horas seguidas.

O caso se tornou midiático e a ativista contou com o apoio de diversas pessoas, incluindo Luiza Brunet, que passou por um caso semelhante ao revelar o que viveu um relacionamento abusivo e chegou a apanhar do ex-marido durante uma viagem. Acompanhe o bate papo no Instagram @elainecaparrozoficial ou @luizabrunetoficial a partir das 19H.